[Fechar]

banner

domingo, 15 de agosto de 2010

Rádio TECNOPEG - IV Fórum de Valorizaçao dos Tecnólogos (19-20-21/08)

Boa dia Tecnopeguianos! Como vai o Domingo?


Para aqueles que já acompanham o TECNOPEG a um tempo, deve saber que no início o nosso blog era muito voltado para os Tecnólogos, pois sou um Tecnólogo. Na época eu estava insatisfeito com a falta de informaçoes para nós Tecnólogos e via que muitos também passavam por essa situaçao. Por isso, resolvi nao esperar pela soluçao dos outros, entao eu mesmo resolvi buscar essas informaçoes. Resultado disso, é o TECNOPEG que hoje é pioneiro em orientaçao de carreira e compartilhamento de dicas e materiais na web para a indústria do Petróleo. Para saber mais sobre o TECNOPEG, CLIQUE AQUI.

De uns tempos para cá, com o crescimento do blog, tive que diversificar o foco do Tecnopeg para atender também outros tipos de leitores, mas mesmo assim continuei sendo um grande defensor dos Tecnólogos e cabo eleitoral para qualquer movimento nessa área. A meu ver, os Tecnólogos aos poucos vao ganhando seu espaço e atingindo posiçoes de destaque! Muitas vezes o problema é a falta de informaçoes dos próprios Tecnólogos sobre suas atribuiçoes, direitos, importancia e etc. (Isso será tema de um outro post). 

Desta forma, venho divulgar um Evento justamente para se discutir esses assuntos, é o: IV FÓRUM DE VALORIZAÇAO DOS TECNÓLOGOS, que será realizado do dia 19 a 21 de Agosto, em Cuiabá. 
Para mais informaçoes, visualize o Folder a seguir.



Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

Visite também:


PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.