[Fechar]

banner

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Empresas do setor de Petróleo e Gás.

Eu sei que a maior dúvida da maioria que entra aqui e que estão ingressando nessa carreira de Petróleo e Gás, é quanto à colocação profissional, muitos estão em dúvida de quais empresas contratam, quais empresas estão no setor, que cursos fazer e etc.

Para ajudá-los da melhor maneira estarei colocando nesse post as Listas de Empresas e Instiuições ligadas ao setor de Petróleo e Gás que eu tenho em meu banco de dados e seus respectivos endereços. Juntando as empresas de todos os arquivos deve ter mais de 1000 empresas de diferentes áreas , principalmente situadas no Rio de Janeiro.  Seguem os arquivos para download.

(Word)

(Word)

(Excel)

(Word)

(Word)
obs.: Os dois arquivos são praticamente iguais, sendo que um tem alterações de endereços, como não sei qual é o certo, coloquei os dois.

Todos os arquivos tem nome, telefone, de que ramo e onde fica e algumas tem site. Essa é a chance de vocês peguem esse contato e liguem, se apresentem, tire as dúvidas de vocês.
É possível que algumas empresas contactadas já não sejam mais encontradas nesses endereços/telefones, por isso disponibilizei os arquivos em formatos editáveis para que caso haja alguma alteração você possa mudar. Peço também que se vocês verem que alguma empresa mudou, me informe para que eu possa estar fazendo a alteração no meu arquivo. E se através desse contato souberem de alguma informação importante compartilhe conosco para que todos possam sair ganhando. 

Para aqueles não encontraram nenhuma empresa nessa lista, existe um site muito interessante que irá ajudá-los: o Tele Listas.net

É só colocar a palavra chave que você queira, por exemplo "Petróleo", escolher o estado (RJ)  e a cidade. Pronto! Aparecerá todos os tipos de empresas e serviços relacionados ao Petróleo na região que você escolheu, veja abaixo como é:  

MÃOS-A-OBRA! JÁ DIZIA MINHA VÓ: "QUEM TEM BOCA VAI À ROMA!" 

Boa Sorte a todos! 

6 comentários:

Kennya Collares 16 de maio de 2010 às 11:41  

Olá Tecnopeg,

Sou responsável pelo depto. Pedagógico de uma ESCOLA DE NEGÓCIOS que oferece o Curso Formação Executiva em Negócios de Petróleo e Gás.

Verificamos o seu potencial informativo e dialógico sobre tal mercado, e estamos dispostos à entrar em contato, visando possível futura parceria.

Pedimos gentilmente que entre em contato através do email:

pedagogico@idce.com.br

samuel venuto 20 de maio de 2010 às 16:38  

olá, sou morador de Rio das Ostras, estou na região a 3 anos e não estou tendo dificuldades de colocação na área de Tecnólogo em Petróleo e Gás.. Me formei em 2007 e até agora só consegui emprego como auxiliar de movimentação de cargas. aqui na região o que predomina infelizmente é a peixada, o QI.

Unknown 27 de agosto de 2010 às 19:17  

Olá tecnopeg...
Esse espaço é o máximo!!
Gostaria de saber se estão interessados num encontro promovido pela fabavi? O IV enepgas.
Com palestras, e muitos contatos para quem realmente se interessa...
Bjinx!!

Anônimo,  30 de setembro de 2010 às 19:37  

ola meu nome e abelardo cardoso terminei meu curso de petrolho e gás e estou a procura de um emprego na are meu numero é 8828-4399 obrigado desde já ...

INOVE - i9 7 de fevereiro de 2011 às 05:21  

Ola meu nome é Ivan Pablo, eu sou de assú/RN E Disponivel pra trabalhar em qualquer cidade,terminei meu curso de Petróleo e Gás e estou a Procura de um emprego na área, meu e-mail é i-pablo@hotmail.com e o meu cel é (84)9933-5124

Agradeço desde já...

bremer 29 de novembro de 2012 às 18:31  

Amigo, me passa seu email para trocarmos umas palaras.

rodrigobremer@gmail.com

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.