[Fechar]

banner

Sobre o Tecnopeg

O Tecnopeg é um projeto que surgiu numa época de muitas dúvidas em relação ao curso de Tecnólogo em Petróleo e Gás, sobre sua credibilidade, se era um bom curso ou não e etc. Quando resolvi para de reclamar e fazer minha parte. Por saber que muitos outros tinham esse mesmo pensamento, resolvi criar este espaço para compartilhar notícias sobre o curso, e também compartilhar materiais para ajudar na formação de cada um.

Com o tempo, estudantes de outros cursos e até mesmo profissionais da área de Petróleo começaram a acessar o blog, com dúvidas e também para contribuir com a espaço. Com isso, o Blog hoje não é focado apenas nos Tecnólogos em Petróleo e Gás, e sim na indústria de Petróleo como um todo, é destinado para todos aqueles que estudam para entrar na área ou já trabalham na indústria.

Graças a Deus e aos milhares de leitores que contribuem com informações, hoje o TECNOPEG tornou-se um dos maiores canais de informação de nossa indústria e o pioneiro nessa parte de orientação de carreira e compartilhamento de conhecimento da indústria de Petróleo, sendo para muitos uma referência em assuntos ligados à indústria do Petróleo.

O objetivo do TECNOPEG é promover a disseminação do conhecimento em nossa indústria, buscando suprir esse gargalo de falta de informação em nosso setor, quebrando a barreira EMPRESA-CANDIDATO que muitas vezes ocorre, principalmente na indústria do Petróleo.

Para acompanhar o Tecnopeg, assine nosso FEED: http://feeds2.feedburner.com/blogspot/sssD

Também, como não poderia faltar, marcamos presença em diversas Redes Sociais:



Read more...
Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

  ©Template by Dicas Blogger.