[Fechar]

banner

sábado, 25 de abril de 2009

ATENÇÃO! Vaga para Tecnólogos em Petróleo e Gás

Escolaridade: Engenheiro Mecânico/Elétrico/Mecatrônica/ Superior em Petróleo e Gás
Cursos extras: Matemática Financeira, Técnicas de Vendas
Idioma: Fundamental Inglês Fluente.
Experiência: Comercialização/ negociação de produtos técnicos (motores, bombas, sistemas, etc.). Experiência em mecânica de motores e grupo geradores e 2 a 3 anos no mercado de Petróleo e gás. Vendedor peças/serviços/contratos relacionados à geração de energia.
Disponibilidade para residir em Macaé!
Salário: 6.000,00 a 6.500,00 + VT + VR + Assistência Médica Unimed +
Assistência Odontologia + PRL
Os candidatos no perfil acima devem encaminhar o currículo para priscilaesteves@parceriaconsult.com.br
www.parceriaconsult.com.br

17 comentários:

guilherme ssouza cesar,  18 de agosto de 2010 às 15:33  

Estou no 4 periodo de tecnologia em petróleo e gás, e estou a procura de um estagio.

Unknown 16 de dezembro de 2010 às 08:30  

Também estou no 4º período do curso de P&G da Estácio.

Sou Téc. em manutenção e com ênfase em elétrica e trabalho no setor a mais de 10 anos.

Espero agregar todo conteúdo do curso a minha experiência profissional e poder trabalhar no setor.

Contato: marcelolira@oi.com.br

Boa sorte a todos que assim como eu tem como meta trabalhar no
ramo P&G!

Brunno Wanderley 26 de janeiro de 2011 às 02:39  

Há vagas, porém as empresas pedem experiência...Fica difícil para quem está começando..

julio cesar 17 de maio de 2011 às 13:48  

Estou no 5 periodo do curso superior de petroleo e gas(tecnologo). Se alguem souber de alguma novidade desse segmento, emprego ou estagio me avisem. agradeço imensamente.
julio-aju@hotmail.com

Anônimo,  19 de julho de 2011 às 06:34  

So estundante de petroleo e gas estou no 5 periodo,estou em busca de um estagio,falo ingles..amail para contato hugodelian@hotmail.com

rafael 24 de julho de 2011 às 07:05  
Este comentário foi removido pelo autor.
rafael 24 de julho de 2011 às 07:20  

SOU RAFAEL LOPES FORMADO EM GESTAO DE PETROLEO E GAS,TRABALHO NO IBAMA/RJ E SOU ESTUDANTE DE ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITARIA.
GOSTARIA DE ALGUMA OPORTUNIDADE RELACIONADA A MINHA AREA EMAIL.rafamed100@hotmail.com tel:21-93431090/24653610

bruno 5 de outubro de 2011 às 09:23  

Estou no 4 periodo de tecnologia em petróleo e gás, e estou a procura de um estagio.
email; brunoacosta@r7.com / tchaucem@hotmail.com

Thigas 21 de outubro de 2011 às 14:03  
Este comentário foi removido pelo autor.
Thigas 21 de outubro de 2011 às 14:04  

Estou no 4 período de petroléo e gás e estou a procura de estágio no segmento.Email tsa_amorim@hotmail.com obrigado a todos

Gustavo Miranda 14 de dezembro de 2011 às 02:23  

Estou no 4º periodo de tecnólogo de petroléo e gás e procuro estágio : gustavodmiranda@hotmail.com para maiores informações.

André Rios,  25 de dezembro de 2011 às 02:30  

SOU ANDRÉ RIOS DOS PASSOS, FORMADO COMO TECNÓLOGO EM EXPLORAÇÃO DE PETRÓLEO E GÁS COM REGISTRO DEFINITIVO NO CREARJ DESDE 2008. TRABALHO NA CONSTRUÇÃO DA REFINARIA COMPERJ A 02 ANOS EM ITABORAÍ/RJ E TENHO ENDEREÇO FIXO EM MACAÉ/RJ. GOSTARIA DE ALGUMA OPORTUNIDADE RELACIONADA A MINHA ÁREA. EMAIL:ariospassos@gmail.com (21)9746-8987 / (22)9766-8188 MACAÉ (22)2759-4285 MACAÉ

Anônimo,  9 de janeiro de 2012 às 09:16  

OI ,me ofereceram um curso de capacitação em industria de Petróleo e Gás na Microlins me garantiram que 100% consigo trabalho nessa aréa.Isto é verdade será ? O curso tem uma carga horária de 110hs.Se alguém puder escrever algo sobre este assunto agradeço desde de já.

Unknown 9 de janeiro de 2012 às 16:49  

Pessoal,
Sobre cursos profissionalizantes, eu já falei nos artigos abaixo:

Coaching TECNOPEG - Verdades e Mitos sobre Qualificaçao na Indústria do Petróleo (Parte 1)
http://tecnopeg.blogspot.com/2010/10/coaching-tecnopeg-verdades-e-mitos.html

Coaching TECNOPEG - Mitos e Verdades sobre Qualificação para Indústria do Petróleo - Parte 2
http://tecnopeg.blogspot.com/2010/11/coaching-tecnopeg-mitos-e-verdades.html

Espero que ajude!

Um abraço

Anônimo,  6 de julho de 2012 às 11:30  

ESTOU NO 3ºPERÍODO EM PETRÓLEO E GÁS(TECNÓLOGO)UNIVERSIDADE TIRADENTES,GOSTARIA DE UM ESTAGIO,CONTATO MARCIOASV@YAHOO.COM.BR.

Unknown 22 de agosto de 2012 às 19:14  

Sou Helder Dantas, graduado em Petróleo e Gás (Tecnólogo) pela Universidade Potiguar - UNP - RN.
Com experiência profissional na área de petróleo e gás.
Gostaria de um estágio na indústria do petróleo! Contato: helder.peg@gmail.com - (84) 9999-9965

Anônimo,  2 de fevereiro de 2013 às 13:39  

Ola, me chamo Erivelto Lima , Sou Graduando pela Fac Metropolitana em Recife, estou no 4 periodo, com experiencia e curso em Logistica. Busco ao relacionado e tenho disponibilidade para morar fora.

Erilima.g@gmail.com ou 81 9750 7201

Obrigado,
Lima.

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.