[Fechar]

banner

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Novo mecanismo de recebimento de Currículos

Boa Noite Amigos Leitores,

Inicialmente o objetivo do blog era disponibilizar materiais e dicas para aqueles que queriam ou estavam no mercado de Petróleo e Gás, porém a medida que fui colocando vagas de emprego, comecei a receber currículos, tanto para as vagas como para o meu e-mail na expectativa de que eu conseguisse uma oportunidade. Porém, eu não tinha nenhuma ligação com a vaga, apenas a divulgava.

Por isso, pensando no benefícios de todos e para melhor organização - a um tempo já vinha pensando nisso - criei um e-mail específico para envio de currículos. Pois meu objetivo com o blog é justamente atuar como uma agência de empregos, e usarei essa plataforma e a marca Tecnopeg para tentar levar para empresas ou fazer parcerias com Responsáveis pelo RH e HeadHunters. Inclusive já até falei com o Marcelo Lavall, Gerente Executivo da Divisão de Óleo e Gás da Michael Page e ele me pediu para enviar o currículo de profissionais sênior que eu considerasse bom. Ou seja, Já é uma grande oportunidade para você profissional que já tem uma boa experiência no mercado de Óleo e Gás. No caso do Marcelo Lavall, só pode ser sênior pois é o foco da Michael Page. Para profissionais sem experiência ou com pouca, estarei buscando outras formas. De qualquer forma não deixe de enviar.

Quais são os benefícios?
  • Muito mais agilidade e organização, pois será um e-mail exclusivo pra isso.
  • Neste e-mail irei dividir por área, facilitando a pesquisa em futuras oportunidades.
  • Você não paga nada, é só enviar o currículo!
  • Tempo ilimitado para permanência do currículo.
  • Contato direto com inúmeros gestores no qual posso encaminhar o currículo com perfil desejado.

Como funcionará?

Quando eu divulgar uma vaga aqui no blog, só mande para ela, conforme a descrição pedida. Caso queira mandar para mim, deve seguir algumas regrinhas, são elas:

  • Por favor, coloque no assunto a sua atual formação e a área que deseja atuar. Se possível coloque no corpo do e-mail uma resumida apresentação sua e cursos que está fazendo ou pretende fazer e todas os seus meios de contato no corpo do e-mail (orkut, linkedin, celular, MSN). Muitas pessoas mandam pro meu e-mail o currículo mas sem nada no assunto, e nem no corpo do e-mail, assim fica difícil na hora de procurar em futuras oportunidades.
  • Renomeie o arquivo do currículo com seu nome e formação. A maioria das pessoas mandam seu currículo com nome padrão: "Currículo". Na correria do dia-a-dia, ao baixa-los, infelizmente eles acabam se perdendo no meio de outros "Currículos". Então, para facilitar , renomeio o seu arquivo para ajudar nas buscas. Recomendo isso para outras oportunidades, não só para mandar pra mim.
  • Não mande currículos repetitivos. Por favor, se você já mandou, não mande novamente, apenas se houve atualização. Caso isso aconteça, especifique no assunto: "[ATUALIZAÇÃO xx.xx.xxxx] Seu nome - Formação - Área pretendida." Assim me organizarei.
  • Utilize o e-mail apenas para envio de currículo! Não estarei usando o mesmo para quaisquer outros fins.

IMPORTANTE:

A única coisa que eu peço é que ao enviarem o currículo, responda ao formulário que estarei colocando em breve aqui. SÓ SERÃO CONSIDERADOS OS CURRÍCULOS NO QUAL AS PESSOAS RESPONDERAM. Aqueles que enviarem antes da publicação do formulário, estarei enviando o mesmo por e-mail logo depois. Esse formulário será para efeito de pesquisa, e irá ajudar a melhorar nosso espaço.



O NOVO E-MAIL SERÁ:

CURRICULO.TECNOPEG@YAHOO.COM.BR






"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

43 comentários:

Unknown 26 de julho de 2010 às 11:01  

Boa tarde !
meu nome é Alex acompanho o blog há algum tempo e não vejo vagas para area de automação industrial técnico e ou tecnólogo gostaria de saber mais sobre essa área pois sou recém formado como técnico em automação e pretendo fazer o tecnólogo.

Obrigado!

marcossaqua,  7 de setembro de 2010 às 05:23  

Sou novíssimo no blog, porém ao encontrar o mesmo no e-plan que também exerce função de apoio ao planejamento, fiquei muito satisfeito e estou participando.
No que for precisso para colaborar estarei a disposição.
Minha pergunta é: Salário de coordenador ou supervisor de planejamento embarcado é muito diferente dos on-shore?Se possível ,quem souber valores favor me informar, caso queira em off ou PVT, meu e-mail(gerplano@hotmail.com)thanks, god bless you.

Rondinelli Almeida de Oliveira 2 de novembro de 2010 às 18:48  

sou caldeireiro estou parado estou indo pra manaus AM trabalhava na iesa de Araraquara SP. se alguem saber de alguma coisa em manaus m da um aló rrondinelli@hotmail.com

francisco carlos,  12 de dezembro de 2010 às 05:56  

Procuro trabalho
Conclui meu curso de soldador MAG agora
05/12/2010 pelo "SENAI" procuro vaga no mercado.tenho outros objetivos nesta area mais preciso de começar.Obs:tenho disponibilidade para viajem.
franciscocdasilva@yahoo.com.br
@indio_pirata (twiter) fico grato por qualquer ajuda....

Unknown 10 de fevereiro de 2011 às 17:45  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 10 de fevereiro de 2011 às 17:56  
Este comentário foi removido pelo autor.
Cassiano Fraga 10 de fevereiro de 2011 às 18:08  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 22 de março de 2011 às 10:06  

boa tarde
meu nome e marcus vinicius, acabei de fazer salvatagem e huet mas no momento nao tenho condições de fazer o curso de pintura industrial,queria trabalha como homem de area ate completa meu curso, nao sei qual empresa ta contratando esse tipo de serviço, queria uma ajuda email:marcuscaxias@hotmail.com
agradeço

Unknown 29 de março de 2011 às 09:32  

meu nome e Armando, acabei de fazer salvatagem e huet,queria trabalha como homem de area ou algum que esteja disponivel no meu perfil offshore, nao sei qual empresa ta contratando esse tipo de serviço qualquer informaçao me escreva yapudelfuturo@hotmail.com

welingtonvr 30 de março de 2011 às 06:00  

Oi pessoal sou técnico de segurança no trabalho com mais de 12 anos de experiência em área industrial e civil, agora procuro uma oportunidade para trabalhar na área de petróleo e gás, se alguém sauber de alguma empresa que posso me dar essa oportunidade favor me informar: e-mail welingtonvr@r7.com obrigado a todos.

Robson,  20 de junho de 2011 às 12:15  

Olá meu nome é Robson primeiramente eu queria parabeniza-los pelo blog que é muito informativo, eu sou formado como Técnico em Petróleo e Gás e não estou achando as ofertas de emprego para esta área, se possivel gostaria de algumas informações sobre as vagas. Desde ja agradeço pela atenção e mais uma vez parabéns pelo blog

JEFFERSON,  10 de julho de 2011 às 11:55  

OLÁ, AMIGOS(A).

TENHO OS CURSOS BÁSICOS: PETRÓLEO E GÁS, QSMS, C BASI-1 E PRIMEIROS SOCORROS.

GOSTARIA DE ATUAR NA AREA.

e-mail jeffersson_batera@hotmail.com

ROGÉRIO,  10 de julho de 2011 às 11:59  

OLÁ PESSOAL.

TENHO 23 ANOS, SOU DE JARDIM DE PIRANHAS, TERMINEI OS CURSOS PETRÓLEO E GÁS, QSMS, C BASI-1 E PRIMEIROS SOCORROS. ESTOU BATALHANDO PARA CONSEGUIR UM EMPREGO NA AREA DE PETROLEO E ESPERO CONSEGUIR UMA OPORTUNIDADE.

VLW GALERAA

ROGÉRIO,  10 de julho de 2011 às 12:02  

OLÁ PESSOAL.

TENHO 23 ANOS, SOU DE JARDIM DE PIRANHAS, TERMINEI OS CURSOS PETRÓLEO E GÁS, QSMS, C BASI-1 E PRIMEIROS SOCORROS. ESTOU BATALHANDO PARA CONSEGUIR UM EMPREGO NA AREA DE PETROLEO E ESPERO CONSEGUIR UMA OPORTUNIDADE.

e-mail: rogerio_ninja87@hotmail.com

vlw galeraaaa

leo hentzy 17 de julho de 2011 às 09:56  

Meu nome é leonardo, tenho curso técnico em mecânica(senai), salvatagem e huit mas nao consigo trabalho na area, pode me ajudar?
leonardo_hentzy@gotmail.com

mauricio veloso 18 de julho de 2011 às 10:12  

Saudaçoes meu nome e mauricio veloso. tenho experiencia na are offshore.Pesquisa trabalhos fora do Pais tambem.estou tentando enviar meu curriculo para trabalhar no campo de papaterra e não estou conseguindo se alguem tiver o e-mail certa me envia ai.
e-mail: mauricio.veloso2@gmail.com

valeu pela força...

Enfº Maxwell Motta Lamas 18 de julho de 2011 às 10:59  

Bom Dia me chamo Maxwell gostaria de obter informações sobre vagas para Enfermeiro do Trabalho e nurse, tenho experiencia porem me interreso por offshore.Pesquisa trabalhos fora do Pais tambem; aguardo retorno;
e-mail: maxlamas@hotmail.com

obrigado...

Alan 19 de julho de 2011 às 07:57  
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan 19 de julho de 2011 às 07:59  

Ola, bom dia!
Venho acompanhando o blog por alguns meses, poucos meses, mas tenho gostado muito do que tenho encontrado, mas pergunto:
Eu me formei recentemente na escola edison em macaé como plataformista, tenho salvatagem e HEUT e tenho uma enorme vontade de trabalhar na trasocean ou uma empresa que me de chances de crescer, pois estou fazendo tec em mecanica e gostaria de um dia poder trabalhar como mecanico de sonda...
Gostaria de saber se é mto dificil conseguir entrar em uma dessas empresas estando sem experiencia como plataformista?
Por favor se alguem poder me ajudar eu agradeço.
Meu e-mail: alan_birojack@yahoo.com.br
Desde ja agradeço, Alan.

Alessandro 29 de julho de 2011 às 08:13  

Bom dia, eu me chamo Alessandro Freire Rodrigues, tenho 32 anos, Marinheiro Auxiliar de Convés(MAC) com embarque de 1 ano em navio mercante, porém a empresa do qual trabalhei, necessitava urgente de Moço de Convés (MOC) e na minha CIR(Carteira Marítima), estou registrado como Moço de Convés(MOC), possuo cursos de ECIN(Combate a Incendio), ESPE(Sobrevivência Pessoal), EBPS(Primeiros Socorros) e ESRS(Responsabilidades Sociais), todos feitos na Escola de Marinha Mercante (CIAGA), possuo também o CBSP/HUET, Também sou Técnico de Segurança do Trabalho e busco uma oportunidade na área offshore. Mas como fui informado das dificuldades das vagas para TST, estou buscando mesmo na área operacional, pode ser em qualquer área que irei sem hesitar pois estou precisando muito. Meu objetivo é estar o mais rápido possível dentro da área offshore. Possuo domínio total de Espanhol e Inglês intermediário, tenho certificado de vacina de febre amarela e estou providenciando a revalidação de meu passaporte. Não bebo, não fumo e estou gozando de perfeita saúde mental, física, aúdio e visual comprovadamente através de exames médicos. Agradeço muito se você pudesse me ajudar nessa caminhada, tenho disponibilidade imediata para embarque. Orkut: alessandrofrodrigues@gmail.com, MSN: marinheiro79rj@hotmail.com, Tels. (21)2462-9551 e (21)7682-6848. Obrigado e que Deus lhe dê em dobro a ajuda que me dá.

Anônimo,  5 de outubro de 2011 às 12:11  

Boa tarde, Gostaria de agradecer mesmo pelo BLOG e dizer que tem me ajudado e muito em minhas dúvidas, estava com dificuldade para entender sobre a área OFF-SHORE mais graças ao empenho da equipe desde BLOG estou começando a me organizar.
Sou formado em Técnico em Segurança do Trabalho(TST),tenho o Salvatagem e o H.U.E.T e inicie o curso de inglês, estou esperançoso em entrar para área OFF-SHORE espero que com as dicas de vocês eu consiga.
Isso com a permissão de DEUS que é o mais importante.

E-mail:wbandeiracoelho@yahoo.com.br

Obrigado e um forte abraço a TODOS..

LVM PDMS 20 de outubro de 2011 às 11:46  

Conheci o blog hoje, achei muito interessante essa area de discussao. Me chamo Leonardo Vassolli de Matos, sou administrador de PDMS a pelo menos 8 anos, e dedico minha carreira ao PDMS e ao Petroleo e Gas. lvm.pdms@gmail.com para possibilidades de carreiras.
Valeu

Leandro Lirio 21 de novembro de 2011 às 17:05  

Sou Leandro Lirio
Moro no Rio de Janeiro,
tenho 20 anos,busco oportunidade na
Area de Automação Industrial com ênfase em Instrumentação,recém
formado. Com CREA.

leandro.lirio@hotmail.com
Obrigado.

Elbe Vinícius Zuin,  30 de janeiro de 2012 às 04:00  

Sou engenheiro de telecomunicações com forte experiência na área. Já trabalhei no IPT de São Paulo no EDISP e procuro recolocação no momento.
e-mail de contato: evzuin@ig.com.br

Aguardo um contato seu.

Sds,

Elbe Vinícius Zuin

Anônimo,  23 de fevereiro de 2012 às 08:25  

Boa tarde, possuo certificado de Inspetor em Soldage N1 e concluo o Curso de Técnico Mecânico no meio deste ano de 2012 (com o Crea). Como faço para saber das vagas de estágios e oportunidades de emprego dentro do site e outros lugares. Grato pela atenção,,
julianoemerick@hotmail.com

Juliano Emerick - 28 anos,  23 de fevereiro de 2012 às 08:26  

Boa tarde, possuo certificado de Inspetor em Soldage N1 e concluo o Curso de Técnico Mecânico no meio deste ano de 2012 (com o Crea). Como faço para saber das vagas de estágios e oportunidades de emprego dentro do site e outros lugares. Grato pela atenção,,
julianoemerick@hotmail.com

FRJR 24 de fevereiro de 2012 às 15:12  

MEU NOME É FRANCINO JUNIOR, JÁ TRABALHEI OFFSHORE E PROCURO RECOLOCAÇÃO NO MERCADO.COM
EXPERIENCIA DE 12 ANOS NA AREA DE PINTURA INDUSTRIAL COMO PINTOR LETRISTA PINTOR HIDROJATISTA E COMO HOMEM DE AREA EM PLATAFORMA DE PRODUÇÃO E PERFURAÇÃO (P34,P3,PRA1,PPER1,PRIDE...)SEGUI MEU E-MAIL PRA CONTATO: francinoraj@hotmail.com / frajr1@gmail.com

GILBERTO TST,  29 de março de 2012 às 06:22  

Meu nome é Gilberto, formado em Tecnico em Segurança do Trabalho e Bombeiro Civil, estou a procura de EMPREGO nessa area, caso esse site tenha tido vagas pra alguma dessas areas, for favor me ''AVISE'', pois estou precisando muito me recolocar no mercado de trabalho..., sem mais obrigado
Contato:
gilbertotst_@hotmail.com

Anônimo,  2 de abril de 2012 às 13:09  

Boa tarde!
Meu nome é Lucas Cardoso Soares , tenho 18 anos ensino médio completo , curso de Qualificação em Petróleo e Gás e atualmente estou no último período do curso Técnico em Segurança do Trabalho e gostaria de uma oportunidade de estagio na érea. Como cadastrar meu currículo? Caso tenha alguma oportunidade ou indicação de outros canais estou a inteira disposição através do e-mail lucas-cardoso-soares@hotmail.com

Anônimo,  17 de abril de 2012 às 09:04  

Boa tarde, enviei meu currículo por e-mail, mas a caixa de e-mail está cheia. Existe algum outro e-mail alternativo? Sou Enfermeira do Trabalho e gostaria de uma oportunidade.
Att,
Andréa
E-mail: nurse_deia@hotmail.com

welisson web net lan house 21 de abril de 2012 às 19:57  

Ola sou Welisson Coutinho Silva sou portador de deficiencia sei que tds as empresas tem que ter uma certa porcentagem de portadores, sou Tecnico em Informatica e Curso Administração, minha deficiencia e que tenho visao monocular, espero poder participar desta equipe conto com vcs! meu email é
wcoutinhosilva@hotmail.com
obrigado!

Thays Rabelo,  7 de maio de 2012 às 10:53  

Olá Boa tarde,meu nome é Thays Rabelo, tenho 16 anos e quero ter a chance de trabalhar com a empresa, suprindo todas as necessidades do dia-a-dia, como jovem aprendiz! Obrigado Boa Tarde! Meu e-mail é thays45@hotmail.com qualquer coisa entre em contato!
Celular: 022-9927-8904

Anônimo,  16 de maio de 2012 às 20:44  

Olá! Não consigo enviar meu currículo para esse email.. existe alguma forma de cadastro ou um email alternativo? Grata.

Anônimo,  5 de junho de 2012 às 18:33  

Olá boa noite, vou terminar meu curso de técnico em mecânica em julho estou procurando estágio na área de petróleo e gás.
Tenho interesse muito grande em trabalhar embarcado, ao longo do curso técnico venho me qualificando com cursos complementares como o inglês, e estou buscando as oportunidades.
Meu e-mail é lvrmec@bol.com.br

sabrina,  6 de junho de 2012 às 08:21  

Olá,enviei meu currículo para o e-mail indicado "curriculo.tecnopeg@yahoo.com.br" e está com erro e voltando.Gostaria de saber se tem algum outro e mail para que eu posssa enviar meu curriculo,estou precisando muito de um emprego nesta área,me formei em 12/2011 e até hoje não consegui nenhuma entrevista.Por favor peço encarecidamente que me ajudem.Desde já agradeço.

SABRINA NASCIMENTO

Transcrição e Conversão de Áudio 14 de junho de 2012 às 08:09  

Bom dia.
Enviei meu currículo para o e-mail indicado, mas o mesmo retornou. Aguardo contato para reenvio.

Anônimo,  15 de junho de 2012 às 06:29  

Bom dia senhores.

Meu nome é Juan Carlos e sou formado como Técnico de Segurança do Trabalho pelo SENAC,desde 2010,estou devidamente regulamentado a exercer a função supracitada, pelo Ministério do Trabalho e Emprego e sendo assim, afim de fazer parte do quadro de funcionários do Estaleiro Brasas, e contribuir com a Segurança e Saúde no trabalho da instituição, gostaria de candidatar-me a uma possível vaga na minha área.
Se for possível os senhores me postarem uma resposta meu e-mail é juancarlostst@live.com, despeço-me e agradeço uma possível resposta.


Cordialmente, Juan Carlos.

Unknown 3 de agosto de 2012 às 19:23  

Prazados Srs me chamo Livia Oliveira tenho 34 anos, tenho experiência internacional em Hotelaria, Fui gerente, Guvernata no Hotel Marriott international 5* por 4 anos. Falo Francês Fluente, ingles intermediário, tenho identidade Francesa, fiz o Curso de CBSP + Huet, fiz um curso em Paris Essential Skills for Supervisors and Managers, Curso de informatica ( Word, Excel, Windows), curso de aux. administrativo e 2° grau completo.
Estou aberta a outras oportunidades, Meu objetivo é estar o mais rápido possível dentro da área offshore. Nao bebo e nao fumo.Agradeço muito se você pudessem me ajudar nessa caminhada, tenho disponibilidade imediata para embarque. Meus contatos sao: Tels: cel (22) 99733087 fixo: (22) 27895110 emails: jolyli@gmail.com ou liviaoliveira243@hotmail.com facebook Livia Drazeth Desde ja agradeço se alguem puder me ajudar.
Que Deus abençoe e ilumine a todos.

Anônimo,  19 de agosto de 2012 às 08:36  

olá, meu nome é gilvanis rissi, moro aqui em São Mateus, no estado do espírito santo, queria muito fazer parte dessas empresas offshore, tenho vários cursos entre ele o Curso Técnico em Mecânica com CREA ativo, Curso CBSP + HIUT e o Superior Incompleto, Auxiliar de Plataforma (plataformista), entre outros básicos, queria oportunidade para atuar no ramo que mais dedico. Se alguém tiver alguma informação meu email: gilvanis201@hotmail.com/ (27) 9823 8211

Unknown 8 de março de 2013 às 05:22  

IGOR WIRLES CRISTOVÃO RIBEIRO

Casado, brasileiro, 33 anos,2 filhos Avenida santa cruz, 981 – Jabarai
Tel. residencial: (27) 3362-5571 CEP 29220-400 - Guarapari – ES
Celular: (27) 9698-3008 E-mail:igor.wirles@hotmail.com
OBJETIVO
Homem de área
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
2011/2013 – VIAÇÃO ALVORADA -LTDA
Cargo: Morista rodoviário.Tel.: (27)3361-0414
02/01/11 à 13/06/11 – RODOSAF TRANSPORTES - LTDA
Cargo: Morista carreteiro.
2007/2010 – BELMOK SERVIÇOS-LTDA
Cargo: Motorista carreteiro. Tel.:(27)2123-6000
FORMAÇÃO
Técnico em Administração integrado ao ensino médio.
CURSOS
Salvatagem-(realizado- 18/02/2013 a 22/02/13)
Huet-(realizado-04/02/13)
Homem de área-(realizado-25/02/13 a 01/03/13)
Informática básica -Senai (realizado-1999)
Eletricista-160hs-Prefeitura de Guarapari.(realizado-2011)
Operador de guindaste terrestre-40hs- Sest Senat-(realizado-12/12)

Unknown 16 de abril de 2013 às 15:37  

Boa noite!

Tentei enviar o currículo por e-mail e não consegui .. peço confirmar o e-mail me enviando um e-mail teste para: kriska.rj@hotmail.com

Desde já agradeço.

Cristina Pereira.

Anônimo,  23 de agosto de 2013 às 15:21  

SOU TEC ENFERMAGEM E SOCORRISTA TEM VAGA AI ENTRA EM COTATO 027 99030683

Marcos,  20 de janeiro de 2014 às 13:25  

Olá me Chamo Marcos Dias, sou formado como técnico em Radiologia Médica trabalhei 5 anos para o estado.Sou formado como Enfermeiro nível superior e pós graduado em Urgência e Emergência e vários cursos complementares: • Curso de Informática Básica no ano de 1999
Conteúdo: MS-DOS, Windows e Microsoft Office.
Curso de curta duração em Programa Saúde da Família. Universidade Presidente Antônio Carlos, UNIPAC, Barbacena, MG. (2007/2007).
Curso de curta duração em Marketing. Uma ferramenta para o sucesso. Universidade Presidente Antônio Carlos, UNIPAC, Barbacena, Brasil, MG (2008/2008).
Curso de curta duração em Radiologia e Exames Laboratoriais para Enfermeiros. Universidade Presidente Antônio Carlos, UNIPAC, Barbacena, Brasil, MG (2008/2008).
Curso de curta duração em Atualização em Técnicas de Radiolgia. Maternidade Odete Valadares, Belo Horizonte, MG, Brasil. (2008/2008).
Curso de 50 Horas, Atendimento Primário a Urgência e Emergência, IMPACTO SAÚDE, Juiz de Fora, centro, Brasil.(2012/2012).
Curso Basic Life Support – BLS, curso este com cientificação Internacional emitida pela American Safety Healty Instituti – ASHI – e com cientificação nacional salvars cursos e treinamentos, carga horária de 30 horas, Juiz de Fora, MG, Brasil.(2012/2012).
Simpósio de Trauma e Emergência, 2008 (Simpósio).
VI Semana de Enfermagem da UNIPAC de Juiz de Fora, 2007. (Encontro).
VII Semana de Enfermagem da UNIPAC de Juiz de Fora, 2008. (Encontro).
VII Semana de Enfermagem da UNIPAC de Juiz de Fora, 2009. (Encontro).
IX Semana de Enfermagem da UNIPAC de Juiz de Fora, 2007.(Encontro)trabalho atualmente na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora Mg.Gostaria muito de Trabalhar embarcado email mjdcirino@gmail.com



Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.