[Fechar]

banner

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Livro - Fundamentos da Engenharia de Petróleo

Certamente, este é o livro mais conhecido de quem estuda na área de Petróleo e Gás. Eu mesmo tenho um rsrs.

Se você quer ter uma boa noção de Exploração, Completação e Produção e uma parte de refino é imprescindível que leia este livro.

Você não tem esse livro?

Então não perca tempo, o Tecnopeg, com a ajuda do Blog-Oil do amigo Marlon Duque, disponibiliza para vocês.


Mas há aqueles que, como eu, não gostam de ler livros pelo computador, eu particularmente não gosto, não consigo me concentrar, então CLIQUE AQUI e veja o melhor preço para comprar.


Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!
"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

3 comentários:

ANDRÉ 27 de outubro de 2009 às 00:34  

o vitor esse livro não fala nada de refino. rs!!!

Unknown 2 de novembro de 2009 às 11:32  

O finalizinho dele, dá uma introduçãoo rsrs

Anônimo,  22 de novembro de 2009 às 14:07  

ESTE LIVRO É MUITO BOM PARA VC APRENDER SOBRE OS METODOS DE PERFURAÇÃO,E SOBRE TIPOS DE PLATAFORMAS

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.