[Fechar]

banner

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Parceria Tecnopeg + ES Traduções Técnicas

Visando trazer um melhor conteúdo para você amigo leitor, o Tecnopeg fez uma parceria com o ES Traduções Técnicas do grande Sandro Bandeira, que realiza traduções profissionais para diversas mídias.

O objetivo é trazer conteúdo de fora de qualidade. Sabemos que os melhores materiais e artigos são em inglês e muitos não tem essa fluência.

Por isso, fechamos com a ES Traduções Técnicas para traduções de artigos e materiais relacionados ao tema Petróleo.

Abaixo nosso primeiro artigo:


PETROBRAS: GREVE NÃO ESTÁ AFETANDO OPERAÇÕES
por Jeff Fick - Dow Jones Newswires - Sexta-feira, 16 de outubro de 2009.

Uma greve de seis entidades que representam aproximadamente um terço dos trabalhadores da gigante estatal Petrobras, não está afetando as operações, é o que diz um representante da companhia na quinta-feira passada.

'' As operações da companhia estão normais, com a manutenção da produção total, assim como o suprimento e a segurança normais das instalações", disse um representante da estatal.

Os trabalhadores representados por uma entidade nacional, estiveram fora do trabalho para passeatas em duas refinarias no estado de São Paulo e em outros estados como: Sergipe, Alagoas, Pará e Amazonas.

A FEDERAÇÃO ÚNICA DOS PETROLEIROS já estima que, aproximadamente, 70.000 trabalhadores da área offshore, já se uniram para tentarem uma negociação com a Petrobras.

A entidade está pedindo um aumento salarial de 10% sobre a inflação e maiores benefícios de saúde, incluindo, período de licença à maternidade mais longo. Em setembro, a entidade rejeitou uma proposta de Petrobras para um aumento de cerca 4.4% sobre a inflação.

Em julho 2008, os trabalhadores das plataformas petrolíferas na bacia de Campos fizerem passeata de 5 dias para protestar por melhores condições de trabalho e por uma proposta constante de benefícios. O abandono de posto fez com que a Petrobras perdesse aproximadamente, 63.000 barris de óleo cru diário.

Fonte: http://www.rigzone.com/news/article.asp?a_id=81486&hmpn=1

Tradução: Parceria TecnoPeG – ES Traduções Técnicas


Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!
"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

2 comentários:

Guilherme 28 de outubro de 2009 às 09:27  

Excelente parceria!
E que a ES Traducoes Tecnicas seja bem vinda!
:D

Unknown 2 de novembro de 2009 às 11:39  

Muito obrigado Guilherme!
Bons materiais virão ai!

Abração

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.