[Fechar]

banner

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ONIP - Estudo da Cadeia de Petróleo do Espírito Santo

Segue hoje um Estudo feito pela ONIP sobre a Cadeia Produtiva de Petróleo do estado do Espírito Santo. Esse material é fruto de um levantamento feito pela ONIP e as empresas Enterprise Energia, Orienta e PetroConsult. O mesmo foi concluído em 2007.

Dedico esse material a todos aqueles leitores desse querido estado, temos uma grande parcela de Leitores do ES. Tive o prazer de conhecer vários de lá. Espero que esse material seja de grande ajuda para vocês.



Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!
"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

3 comentários:

ANDRÉ 28 de outubro de 2009 às 08:01  

vitor!!! você é show!!! tinha que ter mais pessoas como você na indústria e no mundo!!! sucesso!!!

Unknown 2 de novembro de 2009 às 11:33  

De nada cara!!
Muito obrigado, conhecimento nao é para ser guardado e sim compartilhado!
Tento ajudar a todos!!

Vc que é fera André!!

Unknown 6 de novembro de 2009 às 11:04  

Boa tarde, por gentileza,eu queria pedir se possivel,um download de apostila sobre curso tecnico de ingles na area de petroleo; eu estou morando em Guarapari e quero me preparar para as proximas vagas aqui na regiao.
Desde ja agradeço pela atençao!

Patricia

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.