[Fechar]

banner

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Profissional do Futuro - Rio Oil and Gas 2014.

O Programa Profissional do Futuro é promovido desde 2002 pelo IBP- Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis em parceria com nossa empresa, CEU- Centro de Empreendedorismo Universitário. 

O “Profissional do Futuro” surgiu em função da crescente demanda por profissionais especializados no setor de petróleo e gás, e tem por objetivo estimular a interação entre o mercado e os jovens em formação.

O programa Profissional do Futuro 2014 ocorrerá entre os dias 15 e 18 de Setembro, no Riocentro, durante a RIO OIL & GAS, maior feira do setor de petróleo e gás da América Latina.Durante esses quatro dias de evento, os alunos participantes terão a oportunidade de assistir a palestras com alguns dos maiores nomes do mercado e visitar os estandes das empresas que participam da Rio Oil&Gas.


Alguns dos temas que serão abordados nas palestras este ano são:

  • A mulher na cadeia produtiva do óleo e gás;
  • Economia do petróleo: posição geoeconômica e política das matrizes energéticas no Brasil;
  • O direito no setor do petróleo e gás;
  • Sustentabilidade e Meio ambiente: como preservar?;
  • Empreendedorismo de empresas startups e spinoff.

Dispomos de um espaço próprio, com capacidade para 300 estudantes, por turno e estrutura para a realização de palestras e mesas-redondas. Este ano, o evento prevê a presença de 3000 alunos, de 40 entidades acadêmicas, e também espaços destinados ao setor de Recursos Humanos das empresas expositoras para contatos com alunos das áreas de Engenharia, Geologia, Química Industrial e afins, matriculados do 7° período em diante, ou nos cursos de pós-graduação, mestrado ou doutorado. A participação no evento é gratuita.

As inscrições devem ser feitas através do site www.ceuconsultoria.com/profissionaldofuturo. Para se inscrever basta montar um grupo de alunos e ter um professor responsável. As dúvidas com relação ao processo de inscrição podem ser enviadas para profissionaldofuturo@ceuconsultoria.com.

Mais informações através das nossas redes sociais:
Twitter: @prof_futuro 






2 comentários:

Negocio e Renda 13 de agosto de 2017 às 16:16  

Cursos profissionalizantes é o que falta no Brasil.

marisa 20 de janeiro de 2018 às 18:41  

muito bom o conteudo, hoje em dia so nao estuda quem nao quer

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

  ©Template by Dicas Blogger.