[Fechar]

banner

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Manifesto com Proposta dos Profissionais Regulamentados do Sistema Confea/Crea em relação a P.L 2245/07

A Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Civil dos Creas, Coordenadores Nacionais de Câmaras Especializadas dos Creas de outras modalidades e Representantes de Entidades Nacionais, Regionais e convidados, reunidos por ocasião da 1ª. Reunião Extraordinária desta Coordenadoria, na sede do CONFEA, em Brasília nos dias 04 e 05 de maio de 2009, e demais profissionais que subscrevem o presente documento, tendo em vista o disposto no Projeto de Lei No. 2245/2007, resolvem divulgar este Manifesto com as seguintes considerações:

[...] Considerando que o Projeto de Lei nº 2245/2007, no seu artigo 2º. concede atribuições aos Tecnólogos de forma generalista, podendo desta forma vir a comprometer a segurança da sociedade pela atuação de profissionais autorizados por essa Lei a exercer atividades além de sua formação educacional; [...]

Para ler esse artigo completo, clique AQUI 

Dêem a opinião de vocês.


2 comentários:

Venancio,  25 de maio de 2009 às 10:43  

Isso me parece o pior dos absurdos que existe até hoje o Confea/Crea que deveria ser um orgão para me proteger pois sou filiado me combate com acusações levianas sobre minha classe profissional, tipicos de quem tem "medo" será, bem é que parece mais o fato que nós estamos tomando o nosso lugar de direito nada mais, na minha opinião tem lugar para todos na area de engenharia e tecnologia, nossa revindicação parece-me justa pois não queremos o lugar de ninguem mais sim o nosso lugar ao sol como qualquer unidade de classe, francamente fiquei triste com essa posição do Confea, ao mesmo tempo com mais vontade de batalhar nosso lugar ao sol por isso digo companheiros "A LUTA CONTINUA HOJE E SEMPRE, ATÉ A VITÓRIA TECNOLOGOS DE PETRÓLEO, GÁS NATURAL & BIOCOMBUSTÍVEIS".

Unknown 25 de maio de 2009 às 11:26  

Obrigado pelo grande comentário Venancio!
Eu também acho um absurdo, na verdade fiquei até surpreso com tal atitude, pois como você disse, uma entidade que teoricamente nos apoia, está atirando pedras!
será isso medo?! pelo menos mostra que estamos incomodando e que temos chance de conseguir algo, só não consiguimos por politicagem deles! ¬¬
comentem galera!!!

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.