[Fechar]

banner

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dica TECNOPEG - Programa Plataforma e ENGEP 2010.



A Vantagem de ter vários canais de informação sobre determinado assunto é que sempre terá novidades, o que muitas vezes fica difícil quando existe apenas um canal de divulgação, pois ele não consegue saber de tudo ao mesmo tempo e nem de publicar tudo. 
É exatamente isso que acontece com os blogs que estão surgindo na área de Petróleo e Gás, cada vez mais informações importante vão surgindo e a informação vai sendo compartilhada. E como na figura ao lado, as informações acabam se complementando.
Desta forma, aproveitando que vou embarcar amanhã, e não terei mais acesso a internet como em casa, já aproveito para divulgar 2 ótimos eventos que o leitor do TECNOPEG não pode perder. O Programa Plataforma na BAND e o ENGEP 2010. Ambos foram divulgados pelos parceiros do Tecnopeg, QG do Petróleo e BlogOil, e acredito que valha a pena ficar por dentro. A seguir falarei melhor sobre eles. 





O Programa plataforma, foi divulgado primeiramente pelo QG do Petróleo. E me pareceu ter uma proposta muito interessante. Porém, confesso que de início não levei muita fé, pois não tem nada na web falando sobre ele, nem mesmo na BAND. Por isso, que demorei para falar do Programa aqui no TECNOPEG. De qualquer forma, confio na publicação do QG do Petróleo, e analisando o Programa, acredito que vá dar certo. Será dia 7 de agosto, Sábado agora, às 9:00 no CANAL BAND. Eles tem um perfil no twitter, caso queiram seguir para ficar por dentro das novidades do programa, é: http://twitter.com/plataformaband.

Para mais informações sobre o Programa, acesse o QG do Petróleo.




Outro importante Evento que acontecerá na Indústria, principalmente para estudantes do setor, é o 8º ENGEP 2010. Ele acontecerá nos dias 23 a 27 de agosto, em Macaé. O Evento contará com a presença de grandes empresas do setor patrocinando. E também diversos mini-cursos para aqueles que quiserem atualizar-se ou aprender um pouco sobre determinado assunto. Valerá muito a pena! 
O site do evento é: http://www.engep2010.com/

Estarei desembarcando no dia 19/07, talvez fique em Macaé para conferir o evento! 

Para mais informações, visite o site do BlogOil, que contém informações detalhadas com o Endereço do Evento.
Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui! 


Visite também:


PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com


PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.