[Fechar]

banner

domingo, 1 de agosto de 2010

Dica TECNOPEG - Workshop NN - Alterações do Marco Regulatório do Pré-Sal

Essa questão do Marco Regulatório já deu muito o que falar, principalmente no começo do ano. De uns tempos para cá a mídia não tem falado tanto, porém com a proximidade das eleições, esse assunto volta à tona. 
Porém, não são todos que conseguem entender completamente e muitos ainda têm dúvidas do que isso pode implicar para a exploração e produção de petróleo no Brasil. 

O pessoal da Nicomex Notícias, sabendo disso, preparou um Workshop só para discutir esse tema, com especialistas convidados. Será realizado no dia 19 de agosto, de 8:30 a 18:30, com direito a Material Didático, Certificado, e Coffee Break. O valor do investimento é de R$ 550,00. 

Recomendo este workshop para pessoas que estejam envolvidos mais diretamente no mercado de Petróleo e Gás, principalmente Gerentes, e pessoas envolvidas com Gestão. Caso se interessem, me mandem um e-mail, pois caso tenha um bom número de pessoas, posso ver junto à Nicomex, um bom desconto para os leitores do TECNOPEG, pois sempre estamos ajudando na divulgação dos eventos e acabamos tornando-se parceiros.

ATUALIZADO 02/07


CONSEGUI UM DESCONTO DE 10% PARA OS LEITORES DO TECNOPEG. CASO HAJA INTERESSE EM PARTICIPAR DO WORKSHOP, É SÓ DIZER QUE VIU O ANÚNCIO NO TECNOPEG!

Continue lendo para visualizar o Folder do Workshop.



Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui! 


Visite também: PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com


PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.