[Fechar]

banner

quinta-feira, 11 de março de 2010

URGENTE: Esclarecimento sobre Vagas Anunciadas.

Boa Tarde Prezados Amigos,

Venho por meio deste post esclarecer um mal entendido publicado por mim no dia 20 de janeiro, falando sobre vagas na Transocean divulgadas pela ICN Assessoria. De fato as vagas são verdadeiras e estão sendo recrutadas pela ICN Assessoria, porém as vagas não são somente da Transocean, e sim de outros clientes da ICN também. Infelizmente acabou gerando um transtorto que peço desculpas publicamente à ICN que entrou em contato comigo para esclarecer a situação. 

Deixo claro então que as vagas não são apenas da Transcocean e sim de outras empresas também. Por isso, não mande mais currículo para aquele e-mail que eu divulguei. Inclusive, eu já fiz a alteração conforme vocês podem ver aqui. 

Para concorrer , cadastre seu currículo no site deles, neste link: http://www.icn.srv.br/vagas/frm_cadastro.asp



Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você.
www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.