[Fechar]

banner

segunda-feira, 29 de março de 2010

Rádio Tecnopeg - Tecnólogos em Petróleo e Gás x Estácio de Sá

Boa Noite Amigos do Tecnopeg, especialmente os Tecnólogos em Petróleo e Gás da Estácio de Sá, aqueles que cursam ou que já cursaram. Esta semana recebi uma ótima notícia do Rodrigo Leal (digo_leall@hotmail.com), segundo ele estava escrito no mural da Estácio, Campus Norte Shopping, que todos os cursos de Tecnologia em Petróleo e Gás, de todos os Campus já estavam regularizados junto ao CREA, o que facilitaria para a retirada do mesmo. Segundo o mesmo anúncio, o egresso do curso de Tecnologia em Petróleo e Gás pode dar entrada no CREA sem problemas, o que vinha acontencendo com algumas pessoas conforme denúncia publicada aqui no Tecnopeg no dia 03/02/10
O objetivo do Tecnopeg é brigar pelos direitos dos estudantes e profissionais da área e lutar por algo que é nosso por direito, que é o Registro no Conselho Profissional. Não sei se a denúncia causou algum impacto, mas pelo menos serviu para que a Universidade visse que estamos de olho. De qualquer forma, da mesma forma que vim aqui para denunciar, estou vindo mostrar a resposta da mesma e com isso vermos que conseguimos caminhar. Caso tenham mais notícias ou eu saiba de algo, posto aqui no Tecnopeg.

Tecnólogos em Petróleo e Gás, dêem entrada em seus CREA's!



Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você.
www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

4 comentários:

Yuri Martins 30 de março de 2010 às 15:26  

Além do CREA, tem também o CREA de estudante que o aluno pode tirar enquanto faz o curso, pode ser feito pela internet no site do CREA.
Yuri Martins
3º período de Tecnólogo em Petróleo e Gás - Estácio - Campus Jacarepaguá

Unknown 31 de março de 2010 às 10:16  

Não são todos os Campus ainda. Por enquanto os campus da Capital do RJ(Município) todos estão regularizados. Agora, do Estado somente Macaé, São Gonçalo e Campos de Gaytacazes. Vamos continuar exigindo da Estácio que regularize a situação dos demais campus do Estado que ainda não estão regular. ja foi uma grande vitória. Estamos de olho.

Unknown 13 de abril de 2010 às 22:05  

Obrigado Odair, é importante ficarmos atentos!
Qualquer informação, pode nos comunicar!
Um abraço

Unknown 24 de abril de 2010 às 17:00  

Olá Victor!

A Gama Filho, também oferece o Curso de Tecnólogo de Processamento de Petróleo e Gás Natural, e Nós formandos, podemos ter o CREA e o CRQ.
Mais informações no site da Universidade www.ugf.br
Att,

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.