[Fechar]

banner

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Mais de 17.300 empregos no Rio

Fonte: nicomexnotícias.com.br

A Petrobras Transportadora S/A (Transpetro) anunciou a criação de cerca de 16 mil empregos, dos quais 11 mil no Estado do Rio de Janeiro. A Volkswagen Caminhões e Ônibus vai contratar, a partir de setembro, 1.300 funcionários para abrir terceiro turno de trabalho, em Resende, na Região do Médio Paraíba. Assim, o Estado do Rio contará com mais 17.300 vagas de empregos.

No caso da Transpetro, os trabalhadores se ocuparão da construção de embarcações para transporte de petróleo e gás. Já para a Volkswagen, os novos empregos deverão ampliar a capacidade de produção da fábrica, reduzindo as filas de espera de encomendas de caminhões e permitindo aumento de exportações para a Argentina.

1 comentários:

Anônimo,  7 de novembro de 2008 às 16:27  

Olá Vitor
Fiquei bastante feliz com este blog,porque vi nascer uma grande esperança para os tecnologos.Eu sou formado em Química,com registro no CRQ,e estou cursando PETRÓLEO E GÁS,na Universidade, para que abra um espaço de trabalho, aliado ao curso e experiência que tenho.
Obrigado por abrir este espaço.
Por favor,como encontrar endereços de e-mail, de empresas ligadas ao setor?Estou desempregado,como eu existem muitos,portanto seria de bom alvitre que vc postasse endereços eletrônicos de empresas tercerizadas,que prestem serviços a PETROBRÁS, enquanto vamos estudando para o sonhado concurso,e efetivação num emprego estável.
Cordias saudações
Carlos

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.