[Fechar]

banner

terça-feira, 22 de julho de 2008

Aprendendo Inglês...

Na sociedade de hoje clamando por energias renováveis e que não agridem ao meio ambiente, o vídeo de hj mostra uma ilha dinamarquesa onde os fazendeiros produzem a própria energia que consumem. Muito interessante!

Face a Face: Ilha dinamarquesa a favor do meio ambiente


Clique AQUI para ver

Atenção para as dicas!
(retirado de www.englishexperts.com.br)


Como dizer “também” em inglês


Existem quatro maneiras de se dizer também em Inglês: Also, too, as well, either. De maneira resumida vamos aprender como podemos usar o também em Inglês de modo bem simples e descomplicado, vejam:

Exemplos:


a) She can speak english too. (Ela também consegue falar inglês.)
b) Can she speak english too? (Ela também dá conta de falar inglês?)
c) She can’t speak english either. (Ela também não consegue falar inglês.)
d) They lived abroad too. (Eles moraram no exterior também.)
e) Did they live abroad too? (Eles moraram no exterior também?)
f) They didn´t live abroad either. (Eles também não moraram no exterior.)


Obs: Too em frases afirmativas e interrogativas. Either no final das negativas.


Eu também: Me too


Exemplos
Anna: I like it here. (Eu gosto deste lugar.)
Kelly: Me too. (Eu também.)


Eu também não: Me either/Me neither


Exemplos
Anna: I can’t see it. (Eu não estou vendo.)
Kelly: Me either (ou) Me neither. (Eu também não/nem eu.)


0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.