[Fechar]

banner

segunda-feira, 7 de julho de 2008

EM BREVE CONTEÚDOS MAIS ESPECÍFICOS.

Boa tarde a todos!

Em breve estarei colocando arquivos relacionados diretamente à cadeia do Petróleo, tais como: perfuração, refino, produção etc. para ajudá-los a entender melhor sobre a cadeia do petróleo. O que tem acontecido é que esses conteúdos demoram mais tempo para preparar, só que semana passada e essa semana eu tenho ficado muito atarefado no meu trabalho, então tem sido difícil preparar esses materiais. Mas já tenho alguns em meu computador.

O mais rápido possível estarei disponibilizando para vocês leitores do nosso blog!

Mais uma vez obrigado.

Obs.: Se vocês puderem ajudar indicando sites, mandando-nos arquivos que possa acrescentar ainda mais ao nosso blog, agradecerei muito.

Mande para nosso e-mail: victor.tecnopeg@gmail.com , colocarei os créditos de quem mandou!

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.