[Fechar]

banner

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rádio TECNOPEG - Diversas Vagas na Pride International e Odebrecht

Acabei de receber essas excelentes vagas, que vou compartilhar com voces. Sao MUITAS vagas para 2 grandes empresas: Pride International, da área de Perfuraçao (Drilling Contractor) e na Construtora Odebrecht. As vagas da Pride sao para trabalhar em regime offshore, já as da Odebrecht acredito que nao.

Desejo sorte a todos, espero que tenha ajudado! Confiram as vagas a seguir: 

1 - PRIDE INTERNATIONAL, MULTINACIONAL DO SETOR DE PERFURAÇÃO OFFSHORE, ESTÁ EM BUSCA DE PROFISSIONAIS NA ÁREA DE MANUTENÇÃO 
  • TÉCNICO DE ELÉTRICA OFFSHORE
  • TÉCNICO EM ELETRÔNICA OFFSHORE
Pré-requisitos:
 - Curso Técnico na área;
 - Experiência prévia na função, atuando em plataformas marítimas;
 - Nível de Inglês Avançado/Fluente
  
Interessados dentro do perfil, enviar currículo para novostalentos.rh2010@gmail.com, coloque no assunto a função desejada.

2 - VAGAS NA ODEBRECHT
Para se candidatarem, envie seu CV colocando no assunto (de acordo com os perfis em anexo) o nome da vaga a qual estão se candidatando, para: elly@interpersona.com.br

São vagas para trabalhar na Construtora Odebrecht (mas tem que ter disponibilidade de atuação/mudança para o Brasil inteiro, são vagas em diversos Estados/Cidades):

Vagas com os perfis abaixo:
 - Supervisor Técnico de Elétrica
 - Supervisor Técnico de Pintura
 - Supervisor Técnico de Isolamento
 - Supervisor Técnico Mecânico
 - Técnico Pré Comissionamento Calibração – Elétrica
 - Engenheiro de Isolamento
 - Engenheiro de Pintura
  
Vagas que ainda não tenho o perfil, mas já estao precisando:
 - Supervisor Técnico de Instrumentação
 - Técnico Pré Comissionamento Calibração / Instrumentação
 - Supervisor Técnico de Equipamentos Mecânicos
 - Supervisor Técnico Pré Comissionamento / Tubulações
 - Supervisor Técnico Pré Comissionamento / Mecânica – Rotativos
 - Técnicos Pré Comissionamento Equipamentos Estáticos Recheios / Bandejas
- Salários em aberto.

- Engenheiro Civil Sênior – com foco em execução de projetos civis industriais no campo e acompanhamento de subcontratadas - atuar em medição de subcontratadas, acompanhar execução de estacas, bases civis industriais e prédios administrativos com foco em acompanhamento de execução de campo (parte operacional), verificar possíveis ou prováveis interferências entre projeto executivo e execução.

- Médico do Trabalho – formação em Medicina e Pós Graduação em Medicina do Trabalho, com experiência em empresas de construção civil (em canteiros de obras), preferencialmente obras petrolíferas ou com experiência como Médico do Trabalho em outro tipo de empresa. Coordenação de PCMSO com capacidade em Gestão de Sistema de Gestão Integrada (SGI), atendimento ambulatorial, disponibilidade para mudanças, trabalhar 8 horas diárias (full time) ou disponibilidade para atuação em Recife.

- Engenheiro mecânico sênior (engenheiro de obras/produção) –  experiência em montagem mecânica de obra industrial, produção, área de estrutura metálica, equipamentos, coordenação de grandes equipes
(assistentes técnicos, técnicos e encarregados), disponibilidade para atuação em Recife.

- Técnico de Documentaçãoprofissional em nível técnico (podendo ser edificações, mecânica, elétrica, eletrônica etc), trabalhar na área de controle de qualidade – experiência em obras petrolíferas/montagem eletromecânica de grande porte, realizar controle, cadastro e distribuição dos documentos e registros, tais como – coleta, identificação, arquivamento, manutenção, tramitação e distribuição dos mesmos, preparar e reunir documentos, registros e formulários necessários para composição de “data-book”. – preferencialmente para trabalhar no Mato Grosso do Sul, disponibilidade para mudanças.

- Administração Contratualformação em Engenharia (indiferente) – profissional em nível pleno ou sênior, com experiência em obras petrolíferas ou montagem eletromecânica, experiência em identificação de oportunidades de otimizações contratuais, elaboração e apresentação de pleitos e reivindicações junto ao cliente, negociação de pleitos, identificar oportunidades de aumentar os ganhos dos contratos através
da elaboração e negociação de pleitos e reivindicações contratuais (alterações de escopo, alterações contratuais. Disponibilidade para atuação em Recife ou mobilidade total para mudanças.

- Engenheiro de Obras Sêniorformação em Engenharia Mecânica – experiência em coordenação de equipes, montagem de obras eletromecânicas/petrolíferas, com grandes equipes. Disponibilidade total para mudanças.

VAGAS PARA O EXTERIOR (ARGENTINA)

- Gerente Administrativo e Financeiro – formação em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis – experiência em empresas de construção civil/obras de montagem eletromecânicas ou petrolíferas, nas áreas de administração/materiais, gestão de logística do contrato, compras, orçamentos, gastos, contas a pagar, área de materiais etc.

- Engenheiro de Produção/Obras formação em Engenharia Mecânica – experiência em empresas do segmento de construção civil (obras de montagem eletromecânica/petrolíferas) – com experiências em nível pleno ou sênior, em montagem mecânica, tubulação/estrutura metálica.

- Engenheiro de Produção/Obras – formação em Engenharia Elétrica – experiência em empresas de construção civil (obras de montagem eletromecânica/petrolíferas) – em nível pleno ou sênior, experiência
em montagem elétrica/instrumentação.

- Engenheiro de Planejamento – formação em Engenharia (civil, mecânica, elétrica etc), experiência em empresas de construção civil (obras de montagem eletromecânica/petrolíferas) – experiência em planejamento físico e financeiro, das áreas de engenharia, suprimentos, logística, prazos de entrega, mapas de riscos, controle de materiais, controle de orçamentos e gestão, controle de vencimentos, grande conhecimento em MS Project ou Primavera, PMI.

- Engenheiro de Qualidade - formação em Engenharia (civil, mecânica, elétrica etc), experiência em empresas de construção civil (obras de montagem eletromecânica/petrolíferas) – conhecimento e elaboração de plano de qualidade do projeto, controle de qualidade e documentação do canteiro de obras, gestão da qualidade integral do projeto, organização de auditorias, normas ISO/OSHAS 18001/14001 (IMPLANTAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA),

- Engenheiro de Projetos – formação em Engenharia civil, mecânica ou elétrica, experiência em empresas de construção civil (obras de montagem eletromecânica/petrolíferas) – assistência aos clientes, subcontratados e área de produção nas especialidades de civil, piping, instrumentação e controle da engenharia de detalhe com a empresa contratada, apoio na execução do cronograma da engenharia em obra, equipamentos e inspeção, elaboração de procedimentos e instrução de trabalhos.

- Administração Contratual - Administração Contratual – formação em Engenharia (indiferente) – profissional em nível pleno ou sênior, com experiência em obras petrolíferas ou montagem eletromecânica,
experiência em identificação de oportunidades de otimizações contratuais, elaboração e apresentação de pleitos e reivindicações junto ao cliente, negociação de pleitos, identificar oportunidades de aumentar os ganhos dos contratos através da elaboração e negociação de pleitos e reivindicações contratuais (alterações de escopo, alterações contratuais).

3 - OUTRAS VAGAS 
- 10 Inspetores Dimensional N2 (8 CD-CL, 2 CD-TP)
- 10 Inspetores de solda N1
- 13 Inspetores Visual de Solda (EVS)
- 20 Inspetores de Lp/Pm
- 07 Inspetores de Tubulação
- 02 Inspetores Teste Por Pontos
- 03 Inspetores de Equipamento( Um para Recebimento)
- 02 Inspetores de Pintura
- 01 Inspetor de solda N2
- 01 Inspetor de Pintura N2
- 02 Inspetores de Elétrica
- 02 Inspetores de Instrumentação
- 02 Inspetores de Ultrassom (N2-S2.1, N2-S4)
- 05 Inspetores Civil

Obra com Período de 3 anos,com mobilização imediata.Os interessados favor enviar CV para : Crobertoqualidade@gmail.com

Visite também:
PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. http://www.petroleovagas.blogspot.com/
PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas
"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.