[Fechar]

banner

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dica TECNOPEG - Concurso Cultural ANP - Ganhe cursos do IBP!

Boa Tarde Tecnopeguianos!

Estava hoje dando uma navegada nos tweets que recebi, e achei essa promoção super interessante. Já dei RT no twitter mas gostaria de compartilhar aqui no blog também! 

Resolvi compartilhar porque trata-se de uma promoção de um grande orgão do setor, a Agencia Nacional do Petróleo, além de estarem sorteando 2 ótimos prêmios: 1 - Assinatura de 1 ano da Revista Galileu, que para mim, é uma das melhores revistas no segmento de conhecimentos gerais, e 2 - Cursos oferecidos pelo Instituto Brasileiro de Petróleo - IBP (principalmente esse!). O IBP conta com ótimos cursos e ter a oportunidade de faze-los de graça não é todo dia.

Por isso, espero que tenham gostado e boa sorte a todos. A seguir estarei escrevendo como conseguir participar desse Concurso Cultural. 

CONCURSO CULTURAL - ANP


A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP, junto com a revista Galileu, está promovendo um concurso cultural no qual, além de concorrer a assinaturas da revista Galileu por um ano e a cursos oferecidos pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis ( IBP), você irá saber mais sobre a ANP.

Não perca tempo. Participe!

Há três respostas certas e uma errada para cada pergunta. Marque com um X as três respostas certas e crie uma frase-slogan sobre “O que faz a ANP”.



Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.