[Fechar]

banner

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Rádio TECNOPEG - 37 vagas na Refinaria Abreu e Lima.

Atenção Tecnopeguianos!

A Refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, está com várias vagas em aberto, em caráter de urgência! 

As vagas são para Auxiliares Técnicos, Assistente Técnicos e Cadistas.  Existem também outras oportunidades, como o processo seletivo que está aberto no Estaleiro Atlântico Sul (EAS). 

Confira a seguir a reportagem da íntegra para saber como concorrer à vaga e quais os requisitos necessários.


Refinaria Abreu e Lima abre 37 novos empregos
Fonte: Jornal do Commercio (PE) (via TN Petróleo)
Data: 11/01/2011 09:35

A Refinaria Abreu e Lima está com 37 novas vagas de emprego em Suape. As oportunidades são para quem possui cursos técnicos nas áreas de mecânica, eletrotécnica, elétrica, civil ou instrumentação. Por falta de pessoal, principalmente na função de auxiliar técnico, a empresa está convocando os interessados em caráter de urgência.

O maior número de vagas (25) será destinado a auxiliares técnicos, com formação civil, mecânica, elétrica, eletrotécnica ou em instrumentação. Os selecionados vão passar ainda por um curso de qualificação na refinaria. Outras três oportunidades são de assistente técnico elétrico, com formação em elétrica, eletrotécnica ou instrumentação, experiência em levantamento de quantidades de projetos elétricos e de instrumentação.

Para concorrer às três vagas de assistente técnico em estrutura metálica, é preciso ter formação civil ou mecânica e experiência em levantamento de quantidades de projetos de estrutura metálica. Nestes três últimos cargos, também está sendo exigido conhecimento do pacote Office completo. 

Há também três vagas de cadistas e o candidato deve ter experiência em Autocad. Quem quiser ser assistente técnico em planejamento pode aproveitar os três postos abertos e é preciso formação eletrotécnica ou mecânica, conhecer o programa Excel nos níveis médio a avançado, além da área de planejamento.

Os interessados devem procurar o setor de Intermediação da Agência do Trabalho da Boa Vista (Rua da Aurora, nº 425), localizado no 1° andar, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. É necessário levar currículo e carteira de trabalho.

MAIS VAGAS

A Agência do Trabalho da Boa Vista também está com 93 vagas abertas, em diversas áreas, para quem deseja trabalhar em Escada. E o Estaleiro Atlântico Sul também está com o processo seletivo aberto. São 1.200 novos postos na área industrial do empreendimento. As inscrições, nesse caso, podem ser feitas através do site www.estaleiroatlanticosul.com.br.

Segundo a gerente-geral das Agências do Trabalho de Pernambuco, Ângella Mochel, as unidades não costumam ter grandes bancos de pessoal com formação técnica por causa da alta demanda do Estado. Ela indica ainda que, nesta época do ano, os setores que mais contratam mão de obra são serviços, comércio e construção civil, nesta ordem.

Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.