[Fechar]

banner

domingo, 9 de janeiro de 2011

INFORMATIVO TECNOPEG - AMANHÃ entra oficialmente em atividade o PERGUNTA & RESPONDE TECNOPEG!


Olá, bom dia Tecnopeguianos!

Em 2011 as novidades estão surgindo no Tecnopeg! Uma delas é o PERGUNTA & RESPONDE TECNOPEG! Esta nova idéia veio para auxiliar nas dúvidas dos Tecnopeguianos de todo o BRASIL em relação ao mercado de trabalho! Estaremos realizando isso numa frequência maior para que possamos atender a todos num prazo muito mais rápido!
Enquanto vai lendo e descobrindo como você irá fazer para participar, vá também formulando a sua pergunta!

O PERGUNTA & RESPONDE TECNOPEG será feito no meu Twitter @petroleira_tecn , e virá para tirar dúvidas sobre a profissão dos Tecnólogos, Mercado de Trabalho, Orientação de Carreira e muitos outros assuntos! Depois que fizer a sua pergunta, coloque a palavra #P&R_TECNOPEG para que todos possam acompanhar as perguntas realizadas e respondidas por nós.
Para os que ainda não possuem o Twitter, não deixem de criar o seu, o mercado tem exigido cada vez mais a interação com as redes sociais. E nós do Tecnopeg estamos te colocando neste novo mundo, para os que ainda não entraram.
É só acessarem o http://www.twitter.com/ e clicarem no SIGN UP e colocarem seus dados como: nome completo, o nome do usuário que vocês pretendem ter no twitter, a senha, o e-mail de vocês e fazerem a sua conta. Depois, cliquem em FIND PEOPLE e coloquem o meu twitter e depois do Tecnopeg para seguir. Assim, vocês saberão tudo o que acontece no Tecnopeg e na Indústria do Petróleo!
Sigam e fiquem ligados no meu twitter @petroleira_tecn e no do @tecnopeg também! Pois estaremos também respondendo por lá. Só não colocamos como principal devido ao Victor estar trabalhando embarcado, mas podem também estaremos respondendo pelo Twitter do Tecnopeg!
Então, fiquem ligados no Twitter @petroleira_tecn e @tecnopeg pois sempre que aparecer a frase PERGUNTA & RESPONDE TECNOPEG estaremos respondendo as perguntas que foram feitas!
Então, comecem a fazer as suas perguntas e divulguem para outros colegas de profissão esta iniciativa do Tecnopeg!
Forte abraço a todos!




Visite também:


PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.