[Fechar]

banner

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Rádio TECNOPEG - Assinados contratos para 1ª fase do COMPERJ - Atenção nas empresas!

Se você está em busca da primeira oportunidade profissional, ou se está em busca de novos desafios para sua carreira e não sabe onde procurar, a melhor forma de procurar por empresas que estão contratando, é lendo notícias sobre contratos assinados. Principalmente se o contrato for grande, você pode ter certeza que a empresa vai contratar. 

E uma típica notícia dessa, saiu ontem na TN Petróleo, no qual fala que os primeiros contratos para 1ª Fase do COMPERJ já foram assinados. É importante destacar que são contratos de Construção e Montagem de algumas Unidades que vão operar no COMPERJ. Se você não gosta dessa área, então não é interessante para vocês, mas se você gosta e está em busca de uma boa oportunidade, fique ligado nas empresas que aparecem na notícia. Entre em contato com elas, mande CV e etc, as chances delas contratarem serão grandes!

Segue matéria na íntegra, com o nome das empresas destacados.


Assinados em dezembro, contratos para primeira fase do Comperj

Fonte: Agência Petrobras
Data: 03/01/2011 09:13

O diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, assinou no dia 27 de dezembro de 2010, no Rio de Janeiro, três contratos para a implementação do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj).  

Os contratos são referentes ao projeto, construção e montagem das Unidades de Hidrotratamento de Nafta (UHN) e duas unidades auxiliares. Estas assinaturas completam a documentação necessária para a montagem das unidades da primeira fase da refinaria do Comperj, cuja partida está prevista para o final de 2013.

 Controle de emissões e reuso de água

O consórcio formado pelas empresas Delta Construções S.A., Projectus Consultoria Ltda. e TKK Engenharia Ltda. será responsável pela execução de dois contratos. O primeiro prevê serviços de projeto de detalhamento, fornecimento de equipamentos e materiais, construção e montagem da Unidade de Hidrotratamento (HDT) de Nafta e sua subestação. Essa unidade tem como principal objetivo reduzir o teor de enxofre e a percentagem de compostos instáveis da nafta.

O segundo contrato prevê serviços de projeto de detalhamento, fornecimento de equipamentos e materiais, construção e montagem das Unidades de Tratamento de Gás Combustível com Amina, de Recuperação de Enxofre, de Tratamento de Gás Residual, de Oxidação de Amônia, de Pastilhamento e Armazenamento de Enxofre e suas respectivas subestações. Essas unidades são responsáveis por ajustar as emissões aos padrões exigidos pelos órgãos ambientais, reduzindo os compostos de enxofre e nitrogênio.

O consórcio formado pelas Empresas Contreras Engenharia e Construções Ltda., Engecampo Engenharia Ltda. e Potencial Engenharia S.A. assinou o contrato de serviços de projeto de detalhamento, fornecimento de equipamentos e materiais, construção e montagem das Unidades de Tratamento Cáustico Regenerativo de GLP, de Tratamento de Águas Ácidas e suas respectivas subestações. Essas unidades têm como objetivo viabilizar a reutilização de água, minimizando o descarte e reduzindo o consumo total de água.


Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.