[Fechar]

banner

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PERGUNTA & RESPONDE TECNOPEG uma nova maneira de conhecer sobre novos conceitos!

Bom dia Tecnopeguianos e Tecnopeguianas!

Hoje venho falar um pouco de uma iniciativa realizada por nós do Tecnopeg em 2011, o PERGUNTA & RESPONDE TECNOPEG que serve para tirar as dúvidas dos Tecnopeguianos nos mais variados assuntos.
Já realizávamos este tira-dúvidas com nossos leitores mas, resolvemos organizá-lo e desenvolver temas baseados nas atualidades e dúvidas que recebíamos durante o decorrer da semana pelo Twitter, Orkut, Facebook, MSN e pelo Tecnopeg. E esta idéia tem dado certo!
Saiba como acontece e como participar!

A idéia era tirar as dúvidas mais diretamente com os leitores mas, acabou sendo melhor que isso! Se tornou um grande debate dos temas da atualidade, misturados com as dúvidas cotidianas. E é isso que dá esse sabor nesta nossa idéia!
No primeiro debate  falamos das  dúvidas  sobre as  oportunidades  de trabalho  para  este  ano de  2011,  que  ainda deixam  receios.  Exploramos o mercado  de trabalho  que  está bem  promissor, são muitas empresas que estão assinando grandes  contratos e  que precisarão de mão-de-obra qualificada.  Falamos  de  algumas empresas que estão fechando contrato como a GE  Óleo e  Gás, e  outras que estão expandindo como  a  Odebrecht Óleo & Gás, e  a  TenarisConfab.

No último debate, já falamos sobre a atuação da mulher no mercado de trabalho, citando até a atuação da Dilma Ruceff como a 1º mulher a ser presidente no Brasil e se ela continuaria com a atuação presente realizada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nos projetos realizados pela Petrobras. Falamos também, sobre a notícia bombástica que foi divulgada pelo governo Venezuelano este final de mês sobre suas reservas de Petróleo serem as maiores do mundo, ultrapassando a Arábia Saudita.
Para participar, precisa apenas me seguir pelo Twitter @petroleira_tecn e mandar a sua dúvida! Também realizamos pelo @tecnopeg! Divulguem esta iniciativa de compartilhar informações, falamos sobre várias iniciativas que também poderiam haver em nosso país em relação ao ensino brasileiro, oportunidades para estágios e empregos para recém-formados. Queremos atingir as empresas, mudar algumas mentalidades arcaicas que ainda são cultivadas em nosso país.
Não é mais hora de esperarmos a mudança, é hora de fazermos a mudança que queremos ver no mundo! Então, vamos começar  a fazer esta mudança dentro de nós.

Espero poder compartilhar grandes informações com vocês no próximo Pergunta & Responde Tecnopeg! Sigam @petroleira_tecn e @tecnopeg e façam parte disso!




Visite também:


PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. http://draft.blogger.com/

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.