[Fechar]

banner

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tecnopeg Informa: Consideração sobre E-mails não respondidos.

Bom dia Tecnopeguianos e Tecnopeguianas!

Se você mandou um e-mail para mim e eu ainda não respondi, peço desculpas. Hoje estava dando uma olhada na minha caixa de e-mails, e vi que tem muitos e-mails não respondidos, e eu particularmente não gosto disso. Pelo contrário, procuro responder a todos, sem exceçao.

Por isso, se você mandou um e-mail, mesmo que seja a bastante tempo, e eu ainda não respondi, vou me organizar para estar respondendo! Confesso que tem um pouco de falha minha nessa gestão dos e-mails e organização do meu tempo, mas vou melhorar! 

Só peço que evitem de mandar principalmente Curriculos, pois fica dificil analisar todos e responder, ainda mais se eu não conheço a pessoa.Para isso, criei o curriculo.tecnopeg@yahoo.com.br, que é onde eu armazeno todos os CVs que enviam.

Conto com a compreensão de todos, e agradeço a audiência e apoio de todos os Tecnopeguianos! 

Abraço a todos!



Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.