[Fechar]

banner

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Rádio TECNOPEG - Empresas que estao contratando - C&C Technologies e Chemtech.

Boa Noite Amigos Tecnopeguianos!

Infelizmente aqui na Plataforma nao consigo ficar tanto por dentro do que acontece na indústria. Tento ao maximo ficar ligado, porém, a rotina do dia-a-dia acaba atrapalhando, e se eu fico muito na internet durante o dia, me complica no trabalho rs. Mas sempre que dá fico de olho, principalmente no twitter, e no e-mail.

E foi através desses 2 meios de comunicaçao que sairá a postagem de hoje. Recebi 2 ótimas notícias de empresas do setor que estao contratando. Agradeço ao Heraldo Venancio, que mandou as vagas que a C&C Technologies está recrutando, e a outra, eu vi pelo Twitter, da Chemtech.

A seguir estarei falando das vagas e um pouco de cada empresa. Espero que gostem, e desde já gostaria de pedir um envolvimento maior por parte de voces seja com sugestoes de postagens por e-mail, envio de material, e comentários aqui no Blog. Afinal, o TECNOPEG sempre tem por meta "falar" aquilo que voce quer "ouvir". E se voces nao comentarem nem mandarem nada por e-mail ficará difícil acompanhar o interesse de voces! Pode Ficar a vontade!

SOBRE AS EMPRESAS 

Para aqueles que nao conhecem a C&C Technologies, ela é uma multinacional da área de Survey. Ou seja, responsável por trabalhos com Sísmica, Geociencias, e Pesquisas nesse segmento em geral. Ela está com vagas abertas tanto para profissionais de Nível Técnico e Nível Superior (Inclusive Tecnólogo em Petróleo e Gás).

OBS: As vagas sao preferencialmente para pessoas com deficiência.


Nível Técnico em: 
  • Autocad,
  • Eletrônica,
  • Mecânica.
Nível Superior Completo/cursando em:
  • Geologia,
  • Qualidade,
  • Engenheiro de Produção,
  • Gestão Ambiental, Geofísica,
  • Geociência,
  • Engenharia Cartógrafo,
  • Oceanografia,
  • Geotecnia,
  • Petróleo e Gás,
  • Recursos Humanos,
  • Administração,
  • Contabilidade.
É Desejável inglês. Email para enviar o CV: curriculos@cctechnol.com


A Chemtech é uma excelente empresa, e com forte presença nas redes sociais, por isso que a chamamos para fazer a entrevista no TECNOPEG. Nao é atoa que o anuncio de suas vagas, eu vi em seu Twitter (www.twitter.com/chemtech_), como podem ver abaixo:


Como voces puderam ver a Chemtech também atua no segmento offshore! Logo, essa é uma ótima oportunidade, principalmente para voce que trabalhar na área de Instrumentaçao e Automaçao Industrial, areas nas quais sao a grande expertise da Chemtech. Esse tweet mostra também que a Chemtech, assim como outras milhares de empresas já estao se preparando para o Pré-Sal, fiquem ligados!

Se voce se interessou pela oportunidade e tem interesse em concorrer as vagas, é só cadastrar seu CV no site deles, na seçao Trabalhe Conosco.

Espero que tenham gostado do post!

Boa sorte a todos! 
 
Visite também:
 
PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. http://www.petroleovagas.blogspot.com/
 
PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas
 
"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

2 comentários:

Anônimo,  10 de novembro de 2010 às 13:22  

Poxa, gostaria muito de participar de alguma seleção. Tenho inglês e nível técnico, mas não tenho experiência. Qual o local de trabalho de cada uma das empresas??

Anônimo,  12 de novembro de 2010 às 06:13  

Victor, devido a sua relação com a Chemtech, sabe dizer qual a posição da empresa em relação aos tecnólogos em petróleo e gás?

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.