[Fechar]

banner

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dica Tecnopeg - Eventos que irão acrescentar no seu currículo!


Olá boa noite Tecnopeguianos e Tecnopeguianas!
O Victor me passou eventos incríveis para repassar para vocês! Mais uma vez, viemos divulgar eventos que irão acrescentar tanto no currículo como no desenvolvimento acadêmico e profissional!

Hoje, nós trazemos três grandes eventos: 8° FeiPPetro 2010, II WBP (Workshop Brasileiro de Petróleo) e 1º FÓRUM DE END NA CONSTRUÇÃO CIVIL em Goiânia / GO.
Para facilitar o entendimento de cada evento, vamos falar por partes, de cada um deles. Além disso, venho também, parabenizar o trabalho dos organizadores destes eventos, pois precisam ser bem elaborados e requer uma certa doação dos organizadores.
Não percam oportunidades como esta de se inserirem nos principais assuntos do Mercado e desenvolverem o seu Network.
Vejam um pouquinho de tudo o que irá acontecer nestes eventos!

8° FeiPPetro 2010

Com a grande expansão da Indústria de Petróleo e Gás e a gama de empresas inseridas neste setor,diversos eventos estão sendo realizados com o intuito de apresentar as diversas tecnologias e soluções para fortalecer e melhorar o setor que não para de crescer. Com isso, será realizado a 8° FeiPPetro 2010 com o tema A Era do Pré-sal, uma grande oportunidade para estudantes e profissionais da área ampliarem seus conhecimentos, conhecer as novidades das grandes empresas e até mesmo trocar contatos com elas.


II Workshop Brasileiro de Engenharia E&P (Exploração e Produção) de Petróleo


Entre os dias 09 e 11 de dezembro, Macaé sediará o II Workshop Brasileiro de Engenharia E&P (Exploração e Produção) de Petróleo. O evento acontecerá no Laboratório de Engenharia e Exploração de Petróleo da Universidade Estadual Norte-fluminense (LENEP/UENF), onde serão ministrados minicursos inovadores para atender à demanda da indústria e da universidade.
A primeira edição deste evento ocorreu em 2008 e ganhou o respeito dos profissionais da indústria offshore tendo mais de 1000 inscritos em diferentes mini-cursos na área de E&P de Petróleo.

Com o apoio das empresas de Macaé, o workshop de caráter técnico-científico é destinado aos alunos e profissionais da área de Petróleo.
Este evento, com toda certeza, irá chamar a atenção de muitos estudantes e profissionais! Pelo menos, a minha atenção já ganhou! Gostei muito da grade dos cursos e estarei me inscrevendo para prestigiar este grande evento!



1º FÓRUM DE END NA CONSTRUÇÃO CIVIL em Goiânia / GO

Sendo realizado nos dias 09, 10 e 11 de novembro de 2010 este evento terá programações interessantíssimas que contará como público-alvo empresas ligadas ao setor, como Construtoras, Empreiteiras, Concessionárias de Rodovias, Ferrovias e Geradoras de Energia, empresas de Logística e empresas prestadoras de serviços técnicos, nos seus diversos níveis de gestão estratégica e técnica.
A programação do Fórum de Ensaios Não Destrutivos na Construção Civil será composta por palestras, mesas redondas e apresentações de trabalhos técnicos, incluindo um dia de visitas técnicas ao Laboratório de Ensaios de Concreto de Furnas, que será realizado no dia 11 de novembro. A visita é gratuita para todos os participantes do evento.


Espero que participem destes grandes eventos!
Tanto eu quanto o Victor Alves deixamos o Tecnopeg aberto para a divulgação dos eventos Universitários. Podem mandar a proposta do evento que nós divulgamos aqui no Tecnopeg, será um prazer ajudá-los! O Tecnopeg também tem como missão incentivar grandes propostas de conhecimento como estas!
Então, não percam mais tempo e enviem o evento do campus de vocês para nós!
Um forte Abraço e deixem aqui a confirmação da presença de vocês nos eventos!


Visite também:
PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. http://www.petroleovagas.blogspot.com/

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

Twitter JULIANA SILVEIRA: www.twitter.com/petroleira_tecn
Facebook JULIANA SILVEIRA: www.facebook.com/juliana.tecnopeg

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.