[Fechar]

banner

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dica TECNOPEG - Conheça as Plataformas das maiores empresas de Perfuração do Brasil.

Boa Tarde Tecnopeguianos!

Fazia tempo que não postava uma dica legal para vocês né? Bom, embora já tenha postado esse tema no twitter a um tempo atrás, só divulguei os links de algumas empresas de perfuração. Além disso, nem todos tem twitter, então eu vou postar por aqui! 

A área da Perfuração é sem dúvida a área mais visada pelas pessoas que estudam nessa área, e até mesmo que já trabalham, pois é onde tem os maiores salários. 

Mas voce sabe que Plataformas estão operando no Brasil? Gostaria de conhecer os detalhes técnicos de cada uma, tal como Geração, ano de Fabricação, tipo de equipamentos utilizados por ela e etc? Seria uma grande informação, e é por isso que resolvi postar isso aqui no Tecnopeg.

Estive olhando o site das maiores empresa de Perfuração que operam aqui no Brasil e percebi que todas elas tem uma área em seu site com o seguinte nome: OUR FLEET ou OUR RIGS. Isso nada mais é do que a relação de todas as plataformas da empresa. 

A seguir estarei mostrando como funciona na maioria dos sites. Confira!!


RELAÇÃO DAS MAIORES EMPRESAS DE PERFURAÇÃO OFFSHORE NO BRASIL. 


COMO PESQUISAR? 

Para ver as plataformas de cada empresa dessa, é só clicar no link que disponibilizei acima. Esse link já vai direto para a página onde mostra as Plataformas de cada uma, porém, é o índice geral. Lá você pode procurar as plataformas por TIPO (Semisubmersível, Jack-Up, Ultra Deepwaters, Navios Sondas e etc), LOCAL (País onde ela está) , Plataformas em Construção (Novas Plataformas que estao sendo construídas)

Algumas empresas disponibilizam em seu site, um Arquivo em PDF com um Overview de todas as respectivas unidades, mas também pode pode ver os detalhes técnicos de cada uma individualmente clicando em seus nomes, além de ver imagens também.

Enfim, meu objetivo em compartilhar essas informações com voces foi além de dar uma visão de quais plataformas estão operando no Brasil, também dá uma noção de que tipos de equipamentos existem numa plataforma, o que pode ser muito útil para quem já tem alguma experiência por exemplo.

MAIS INFORMAÇÕES: 

Complementando esse post sobre as empresas de Perfuração, eu já fiz alguns posts orientando sobre como Funciona essa área, e o que precisa ser feito para conseguir trabalhar nela. Veja a seguir:

Um abraço a todos!
Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

Visite também:
PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.