[Fechar]

banner

sábado, 21 de maio de 2011

Ciclo de Palestras - Capítulo UFRJ/SPE





A ESSS desenvolve avançadas ferramentas para a solução numérica de problemas de engenharia e oferece ao mercado os softwares produzidos pelas mais renomadas empresas de Engenharia Assistida por Computador (CAE) do mercado internacional. Sua atuação na área de simulação computacional iniciou em 1995, através do desenvolvimento de softwares para a Petrobras S.A., uma das mais importantes companhias do setor de petróleo.


Atualmente a ESSS conta com mais de 200 clientes em toda a América do Sul e disponibiliza avançadas soluções para importantes empresas e centros de pesquisa ao redor do mundo. Nosso portfolio de softwares inclui soluções nas áreas de Dinâmica dos Fluidos Computacional, Análise Estrutural, Visualização Científica, Simulação de Partículas, Otimização Multidisciplinar, Caracterização Microestrutural, Geologia e Engenharia de Reservatório.


A palestra terá o foco no uso de ferramentas CAE para soluções de engenharia.

Essa palestra compõem o Ciclo de Palestras - Capítulo de Estudantes SPE/UFRJ que visa trazer conteúdos e contato com as empresas da indústria petrolífera para o ambiente acadêmico. São palestras curtas, realizadas de 12-13h. Caso o aluno obtenha presença em 80% das palestras realizadas, receberá certificado de participação que poderá ser acrescentado ao currículo como Atividades Complementares.

Aguardamos todos lá!

SPE/UFRJ Student Chapter

Visite também:
PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.