[Fechar]

banner

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TECNOPEG Informa - Petroleo e Gas Networking Temporariamente fora do ar.

Boa Tarde Tecnopeguianos e Tecnopeguianas!

Estou devendo esse post de vocês faz um bom tempo. Sobre o que aconteceu com a Petróleo e Gás Networking. Para aqueles que não sabem, a Petróleo e Gás Networking, é uma Rede Social, como um orkut por exemplo, específica para Estudantes e Profissionais da área de Petróleo. Nela o usuário pode manter um perfil, interagir com outros membros, postar, criar grupos e etc. 

Nas últimas semanas, muitos de vocês devem estar tentando entrar, mas deparam-se com uma caixa de diálogo pedindo para escolher um plano. Fiquem tranquilos, pois não precisam pagar nada para usar a nossa Rede Social. O que aconteceu é que antes era um Serviço Totalmente Gratuito, tanto para criar como para usar. Porém de Agosto para cá, para manter a Rede Social, precisa assinar um plano. 

Ou seja, tenho que pagar um valor mensal para manter a Rede no ar. A partir do momento que eu escolher esse plano, vocês poderão usar a Rede normalmente sem precisar pagar nada. 

Pensando nisso, resolvi fazer um questionário para saber como as pessoas usam o Petróleo e Gás Networking e qual o perfil das pessoas que usam, justamente para poder aproveitar o máximo dela. Afinal, terá um custo, e esse custo precisa ter algum retorno. Conto com a ajuda de vocês para poder melhorar a Petróleo e Gás Networking. 

PARA RESPONDER O QUESTIONÁRIO CLIQUEM AQUI.




Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.