[Fechar]

banner

domingo, 5 de setembro de 2010

Dica TECNOPEG - Fortaleça seu Networking - Vá ao Deepwater Brazil Congress - Parte 2

Boa Noite Tecnopeguianos!

Nao, esse nao é um post repetido! Para aqueles que acompanham o TECNOPEG, já ter ter reparado que eu comentei sobre o Deepwater Congress. Para quem ainda nao viu, pode ver AQUI. Será o maior ou um dos maiores eventos sobre Exploraçao em Águas Profundas do mundo. E como disse anteriormente, é um tema excelente para a realidade atual do Brasil, que desponta como nova potencia mundial. 

Só que dessa vez trago uma novidade. Naquela época, dissera que as inscriçoes eram até o dia 15/07, porém conversando com a responsável pelo marketing, a mesma me disse que foi adiada até a data do Evento. Por isso, se nao teve a oportunidade de inscrever-se, nao perca essa oportunidade! Será um excelente evento, com palestrantes de peso, Estrangeiros e Brasileiros, Diretores e Executivos de Grandes Empresas do Setor. Além disso, terá milhares de profissionais do setor para ficar por dentro das novidades Tecnológicas e para saber como está o mercado. Será sem sombra de dúvidas, uma excelente oportunidade para Networking. 

Claro que nao poderia deixar de pensar nos Leitores do TECNOPEG. Conversando com a responsável pela Marketing do Evento, consegui com ela um desconto de 10% exclusivo para voces! Para conseguir o desconto de, voce, Tecnopeguiano, deve no ato da Inscriçao, apresentar o seguinte Código16604003TEC. É super fácil! CLIQUE AQUI PARA INSCREVER-SE.

O EVENTO SERÁ NOS DIAS 26 A 28 DE OUTUBRO.
BAIXE AQUI A PROGRAMAÇAO

A seguir mais informaçoes sobre o evento.




INFORMAÇOES

Além desse grande desconto, que com certeza ajudará muitos na hora de pagar, também consegui para compartilhar com os leitores do TECNOPEG, o podcast exclusivo do Dustin Rush, que será palestrante do Evento. Ele é Consultor Senior da Delta Consultants e esteve presente na equipe de controle de vazamento do Golfo do México. Será muito interessante poder ouvir sobre o Desastre no Golfo do México de quem esteve lá. E é legal também pois o Podcast é em Ingles! Dessa forma, voce poderá treinar o seu ouvido para o Ingles. 

OBS.: Para aqueles que nao sabem o que é Podcast, ele nada mais é do que um arquivo em Áudio, no qual a pessoa escuta como se fosse uma música, pode ser ouvido em MP3, MP4, IPods, Windows Media Player e etc. 


Seria uma ótima oportunidade principalmente para quem já estiver inserido no setor, será um ótimo investimento e irá potencializar e muito o seu networking. Mas para aqueles que nao puderem ir, caso eu nao esteja embarcado, irei comparecer e fazer a cobertura do evento. 

Para mais informaçoes sobre o evento, visite o site http://www.deepwaterbrazilcongress.com/ 
ou ligue para: (11) 3164-5600. 

Espero encontrá-los lá!

Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.