[Fechar]

banner

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Quer saber por que a Petrobrás não aceita Tecnólogo? Pergunte você mesmo!

Isso mesmo que vocês leram galera. Aqueles que são seguidores do Tecnopeg no twitter (www.twitter.com/tecnopeg)souberam de primeira-mão esta notícia. Mas para aqueles que não têm o twitter ainda, ficam sabendo agora. Não sei se todos já sabiam, mas a Petrobrás criou um canal para atender à população em geral.






Eu coloquei especificamente este caso do Tecnólogo pois isso já é sabido de todos, a não aceitação por parte dela em relação aos Tecnólogos. Mas esse canal pode ser usado de outras maneiras.

Então você tecnólogo, faça como o colega Tecnólogo Sidney e envie um e-mail indagando isso. Segue abaixo o e-mail enviado por ele, e a respectiva resposta da Petrobrás.


Faça você também a sua parte, os meios de contato são:

Internet - http://ouvidoria.petrobras.com.br

E-mail - ouvidoria@petrobras.com.br

Telefone - (21) 3224-8357

Fax - (21) 3224-8189

Internamente - Chave PROU

Carta

Ouvidoria Geral da Petrobras
Av. República do Chile, 65
11º andar - sala 1101A
Centro - Rio Janeiro - Brasil
CEP 20031-912 - RJ

Ouvidoria Geral da Petrobras
Caixa Postal 15580 - Brasil
Rio de Janeiro - CEP 20031-975 - RJ



3 comentários:

Anônimo,  3 de setembro de 2009 às 18:01  

Esse é o caminho galera, comecemos a nos mexer para mudar isso, só ficar indagando o sindicato de quando isso vai acontecer não vai mudar nada, e eu proponho que nós comecemos a criar comunidades no orkut
e twiter e fazer uma lista das pessoas que perguntaram, perguntem vcs tbm pq ela nao nos contrata

ANDRÉ 7 de setembro de 2009 às 01:36  

aí fica difícil. a ouvidoria reconhece que somos especialista em um seguimento da área e ele quer um generalista. para que então o profissional faz pós, mestrado e doutorado se não for para ser especialista de um seguimento. Me fez lembrar a estória do Pato (sabe fazer tudo, mas não é bom em nada). É melhor eles arrumarem outra desculpa. Essa não cola!!!

Unknown 8 de setembro de 2009 às 06:45  

Acredito que a não aceitação dos Tecnólogos é mais por razões políticas do que propriamente por razões técnicas, pois já está claro para todos que existem tecnólogos muito competentes!
Mas isso uma hora tem que acabar, as oportunidades tem surgido e a Petrobrás não terá pra onde correr, meu chefe por exemplo, que tem um bom relacionamento com a Petrobrás disse que em 4 anos já tem Tecnólogos lá dentro. Agora é esperar.

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.