[Fechar]

banner

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Fique por dentro da Notícia: Melhores canais de notícia na área de Petróleo

Como vocês devem ter percebidos, faz tempo que não coloco os resumo de notícias do setor.

Por que eu parei?

Porque o que eu faço é analisar todas as notícias que eu recebo e vejo e separar aquelas que são mais importantes, e isso demanda um pouco de tempo que no momento não estou tendo.

Por isso, para não os deixar na mão, selecionei os melhores canais de notícias para ficar por dentro do setor. Segue abaixo a lista com alguns:

Notícias em geral:
Espero que tenha ajudado!




Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.