[Fechar]

banner

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Gostou do Tecnopeg? Indique para seus amigos!

Boa Tarde Galera, hoje to de molho em casa, não fui trabalhar, então vou aproveitar pra dar um atenção maior ao blog, trazendo alguns assuntos que gostaria de falar há um tempo! Um deles é sobre essa postagem.

Não sei se vocês já perceberam, mas desde o começo da semana, ao final da postagem, tem um link com o seguinte texto: "Gostou do tecnopeg, Indique! Clique aqui!" , NÃO, isso não é vírus, ou propaganda rsrs, esse é mais um mecanismo que encontrei no site LinkWS de indicaçãodo Blog, é mais um forma de divulgar o blog, sem precisar utilizar de outros meios, pode-se dizer que e a automatização do boca-a-boca! É um importante recurso para você que gostou do blog e quer que aquele seu amigo da faculdade ou professor descubra o blog!

Como funciona?

Você clica no link e abrirá esta imagem:


Na caixa que abrirá, você colocará seu nome seu e-mail e um comentário para até 6 e-mails por vez! Você pode clicar quantas vezes quiser, e é totalmente GRATUITO. Essa ferramente é apenas para facilitar a vida daquelas pessoas que gostaram do blog e indicar à alguém.


Que tal começar agora? Clique no link abaixo e indique para aquele amigo da faculdade que você tem certeza que vá gostar!

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.