[Fechar]

banner

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Estágio Tecnólogo em Petróleo e Gás

Empresa multinacional do ramo de Oil & Gas contrata:
ESTAGIÁRIO - TECNÓLOGO EM PETRÓLEO E GAS
  • Cursando Tecnologia em Petróleo e Gas
  • Cursando turno da noite
  • Inglês Intermediá rio / Avançado
  • Pacote Office
  • 6hs de estágio
  • VR - R$ 18.00 dia
  • VT
  • Bolsa auxílio: R$ 954.00
  • Local: Botafogo

Enviar cvs com previsão de formatura e com o código "TecPG" no campo assunto, para: rh_petro@yahoo.com.br



Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!
"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

4 comentários:

heraldo 25 de setembro de 2009 às 10:03  

Cara quanto tempo a gente não se escreve estou mandando um forte abraço e estou te parabenizando por essa iniciativa de com um blog (que acompanho desde do inicio) você esteja orientando varias pessoas na area de P&G, Parabens!!!

Unknown 25 de setembro de 2009 às 23:51  

Fala Heraldo!!

Muito obrigado!

COntinue nos visitando!

abração

Unknown 3 de outubro de 2009 às 10:25  

fala ae vitor blza, ae eu gostaria de saber até qdo vai a inscrição para essa vaga de estágio para tecnólogo? vlw e abração!!!

xandi reis 31 de outubro de 2009 às 17:50  

CAROS AMIGOS EU ME CHAMO ALEXANDRE REIS E ESTOU TE PARABENIZANDO VICTOR PELAS POR DICAS,E O ESCOLHIDO PELA BACKER FOI UM SUPER GUERREIRO E AMIGO E IRMÃO QUE CURSA NA UNIGRANRIO, NOSSO AMIGO WAGUINHO( WAGNER DE ARAUJO RODRIGUES,PARABÉNS WAGNER ) E PARABÉNS PELA AJUDA AOS TECNOLOGOS

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.