[Fechar]

banner

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Oportunidades. em Multinacionais

  • ANALISTA DE SUPRIMENTOS SENIOR – RJE 6351
Empresa multinacional do segmento de mineração seleciona profissional graduado em Engenharia Civil para atuar em negociações de grandes contratos com empreiteiras. Os projetos serão focados em infra-estrutura civil para as Minas, portos, ferrovias e etc.

  • COMPRADOR FPSO – RJL 6358
Empresa multinacional do segmento óleo e gás atuante em três unidades empresariais: Offshore, Onshore e Perfuração, seleciona profissional com experiência imprescindível em compras de serviços e materiais para FPSO. Deverá já ter trabalhado com sistema SAP.

É necessário inglês avançado e disponibilidade para residir em Vitória.

  • ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – RJL 6353
Empresa multinacional do segmento óleo e gás atuante em três unidades empresariais: Offshore, Onshore e Perfuração, seleciona Engenheiro de Segurança do Trabalho para Vitória (ES). Deverá ter experiência em implantação dos sistemas de gestão ISO 14001 e OSHAS.

IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br utilizando como referência o código da oportunidade e encaminhar o currículo com remuneração atual e pretensão salarial através do e-mail carlafreitas@rhi.com.br mencionando no campo assunto a vaga desejada.


Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!
"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.