[Fechar]

banner

domingo, 13 de setembro de 2009

Galeria de Imagens em Petróleo e Gás

Quem é o estudante ou profissional da área de Petróleo e Gás que não fica fascinado quando vê a imagem de uma plataforma, de uma refenaria ou de equipamentos de perfuração e etc???

Eu particularmente gosto tanto que tenho em meu computador algumas imagens que guardo, até mesmo como fonte para futuras postagens do blog.



Para aqueles que como eu são amantes dessas imagens, segue algumas fontes muito boas que encontrei na web.

  • Uma é a Galeria de Imagens do Blog-Oil do parceiro Marlon Duque, inclusive a foto que ilustra minha postagem de hoje peguei de lá.

  • A outra fonte de imagens muito boas, é o álbum do amigo e colaborador do blog, Tiago Laureado no "orkut" Petroleiro, o Petroleo e Gás Networking , ele construiu um grande acervo em seu perfil que hoje compartilho com vocês!


O objetivo desta postagem é para você que é estudante possa se aprofundar melhor de como são cada plataformas e equipamentos da área, pois não adianta nada você aprender na prática e não ver como é aquilo que está sendo citado.

Esse acervo será muito importante também para aqueles que desejam fazer trabalhos e precisam de um bom banco de imagens, acho que esses irão ajudar bastante.


Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.