[Fechar]

banner

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A MAIS NOVA INTEGRANTE DO TECNOPEG!

Olá profissionais,estudantes e curiosos pela área de Petróleo e Gás. Venho me apresentar como a mais nova integrante do blog do Tecnopeg. Já conhecida por alguns,desconhecida por outros,mas sempre em defesa dos Tecnólogos!

Quando iniciei a minha faculdade procurei saber ao máximo sobre a minha área de atuação,apenas encontrava notícias pela metade,então foi ai que resolvi buscar informações por comunidades. Foi através destas que me defrontei com uma realidade sofrida pelos Tecnólogos,o preconceito. Mas o que me intrigou, posso até dizer, gerou-me uma certa indignação foi o fato dos próprios Tecnólogos falarem mal de sua área de atuação. A partir daí comecei a defender a área de Gestão Tecnológica.
No início foi bem difícil, apenas ouvia opiniões contrárias, mas ao longo do tempo, e de grandes debates, essa mentalidade vem sendo mudada. Através desses debates conheci o Victor Alves que, com todo carinho, me convidou para fazer parte desse centro de informações que se tornou o Tecnopeg.

Quero agradecer por esse convite e espero que gostem do trabalho que juntamente irei realizar com ele.

Espero que se identifiquem com a causa defendida e que cada vez, nós tecnólogos, possamos mostrar nosso trabalho,garra e força de vontade.


Para começarem a ver o trabalho realizado,deixo aqui o meu marco inicial,onde tudo começou:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=154153&tid=5336494202614929940



Abraços.

Juliana Silveira
Aluna do 2º período em
Gestão Tecnológica



Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.