[Fechar]

banner

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tecnopeg e Chemtech em comemoração ao dia da Ciência e Tecnologia!


Olá, boa noite queridos Tecnopeguianos e Tecnopeguianas!

Demorou um pouquinho por causa da edição do vídeo mas, estou aqui para contar como foi o nosso evento lá na Chemtech no dia 14 de Outubro em comemoração ao dia da Ciência e Tecnologia que iria ocorrer no dia 16!
Vou colocar a minha visão de estudante neste post, pois participar deste evento acrescentou muito ao meu conhecimento. Quando ocorre um evento deste porte, não são apenas os leitores que se interagem com o Mercado de Trabalho, mas nós também aprendemos muito.
Assistam o nosso making-off! Os bastidores da Chemtech depois do expediente! Para alguns... foi apenas o começo...
Para quem ainda não viu a entrevista, acesse: http://twitcam.livestream.com/2dqmm , e veja tudo o que o Tecnopeg abordou sobre a parte de Tecnologia e o Mercado de Trabalho da Chemtech!

Ao convidar a Chemtech para a entrevista com o Tecnopeg, procurei me informar sobre tudo o que se relacionava a empresa. Busquei os seus valores, os seus projetos, seus clientes. Mas, tive uma experiência que, apenas estando naquele ambiente para sentir o que foi vivenciar o espírito de equipe Chemtechiano.
Por isso que, nós do Tecnopeg, estamos investindo nesta modalidade de entrevista por vídeo AO VIVO ou por vídeo conferência. Queremos cada vez mais trazer o Mercado de Trabalho para perto dos Tecnopeguianos. Então, não deixem de participar, façam perguntas, deixem a marca do espírito Tecnopeguiano para as empresas que entrevistarmos!
Além desta grande experiência que é participar destas entrevistas, nós tentamos abordar o ponto de vista das empresas em relação aos Tecnólogos.  Queremos mostrar cada vez mais o nosso trabalho para elas. Ser Tecnólogo não é apenas fazer um curso com uma duração menor, mas sim acreditar no seu potencial e lutar pelo o que se acredita!
Quero agradecer a toda equipe da Chemtech pela atenção dada,inclusive ao Daniel Moczydlower. É muito interessante e inspirador ver alguém tão jovem que começou como estagiário e agora se encontra num cargo alto da empresa e que mantêm a humildade e a simpatia como seu guia. Parabéns a Chemtech!
OBS: O livro “ A História da Engenharia em Verde e Amarelo " é muito enriquecerdor, eu e o Victor, simplesmente, ADORAMOS!

Abaixo o nosso Making-off na Chemtech!



Abraços.

Juliana Silveira

Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!


Visite também:


PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. http://draft.blogger.com/

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

Twitter JULIANA SILVEIRA: www.twitter.com/petroleira_tecn


"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

3 comentários:

Unknown 25 de outubro de 2010 às 18:29  

Tá de brincadeira né Juliana??? rsrs
Nossa, não poderia deixar de colocar meus parabens publicamente! Arrebentou na edição! Ficou muito bom mesmo, e bem emocionante!!

Valeu por fazer do TECNOPEG um espaço melhor!!!

OBrgiado a todos também pela audiência!

Um abraço

Sydney Dias 25 de outubro de 2010 às 18:52  

Sensacional foi a palavra mais simples que encontrei para descrever a edição desse making-off.

Parabéns a vocês.

Mauricio Paulista,  26 de outubro de 2010 às 07:44  

E ae Ju ambiente de trabalho descontraído , faltou super-trunfo, um winning elevel, rocky balboa que símbolo estimulante srrsrs , não teve um bolinho? um tang? rsrrs abraços a todos bela entrevista

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.