[Fechar]

banner

domingo, 10 de outubro de 2010

Dica TECNOPEG - Conheçam um pouco mais sobre a Chemtech!

Olá, boa tarde queridos Tecnopeguianos!


Neste domingão, venho contar um pouco sobre a empresa na qual iremos entrevistar em homenagem ao dia da Ciência e Tecnologia, a Chemtech!

Postamos no INFORMATIVO TECNOPEG a história da conquista desta entrevista que estaremos realizando no dia 14 de Outubro lá na sede da Chemtech no Centro do Rio de Janeiro! Essa conquista nós oferecemos a voces, que sao mais que leitores, sao entusiastas do Tecnopeg, e isso é muito gratificante.

Mostrarei um vídeo para entenderem melhor os negócios e as áreas de atuação da Chemtech que foi eleita em 2009 a empresa mais inovadora do Brasil, pela FGV/FNQ e Época Negócios.

Além de conhecerem melhor essa excelente empresa que possui uma história nestes seus 21 anos de prestação de servições dentro e fora do Brasil!

Fundada em 1989 com capital 100% nacional, a Chemtech é uma empresa de consultoria e prestação de serviços em engenharia e TI, que alia um profundo conhecimento de processo ao domínio das mais modernas e inovadoras soluções tecnológicas, garantindo ao cliente sempre a melhor solução.

Em 2001, passou a fazer parte do grupo Siemens, mantendo seu market share definido, linha de soluções e gestão independente, aliando-se à solidez do grande grupo econômico Siemens.

É uma jornada de 21 anos que faz da Chemtech uma empresa respeitada no Mercado Nacional e Internacional! Trazendo com ela, vários títulos como o de empresa mais inovadora do país, (2009) melhor empresa para se trabalhar no Brasil (2007 e 2008), melhor empresa para se trabalhar na América Latina (2008), melhor empresa para se trabalhar no Rio (2008 e 2009), melhor empresa na área de TI e Telecom (2006, 2008 e 2009) e melhor para Executivos trabalharem (2009), além de conquistar o segundo lugar na pesquisa do Guia Você SA/Exame melhores empresas para você trabalhar (2009).

E não se esqueçam! O encontro acontece no próximo dia 14 de outubro, às 19h. Na ocasião, os espectadores poderão interagir com o CEO da empresa e conosco, fazendo perguntas ou enviando comentários sobre importantes temas do mundo das grandes inovações tecnológicas. A entrevista será concedida ao Tecnopeg, ao vivo, utilizando o recurso da TwitCam.


OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO NA CHEMTECH.

Para aqueles que gostaram da Chemtech, e tem interesse em fazer parte deste time, nos dias 23 e 24 de Outubro, será realizado o curso Trilha do Sucesso, conforme divulgado no QG do Petroleo. Aqueles que fizerem o curso terao a oportunidade de conseguir um estágio na empresa ao final dele. Esse treinamento é realizado todo ano em parceria com a Trilha do Sucesso,  consultoria de treinamento, fundada em 2003, com foco no desenvolvimento de competências comportamentais para manter e melhorar os resultados das organizações bem como fazer o funcionário sentir-se mais confiante e seguro.

O Curso Trilha do Sucesso tem o objetivo de capacitar os universitários formandos, recém-formados e técnicos para o ingresso no mercado de trabalho através de uma abordagem moderna e dinâmica, com foco no aumento da autoconfiança, incluindo:

- Autoconhecimento
- Eficiência nas entrevistas de emprego e processos seletivos
- Como se comportar em Dinâmicas de Grupo
- Redução da timidez de falar em público
- Estimulo à criatividade
- Técnicas de inserção no mercado de trabalho

O Curso tem carga horária de 16 horas, aplicadas no fim de semana, em um hotel de luxo, para que o aluno não perca aula para os universitários e de 12 horas para os de nível técnico.

Inscreva-se já, pois as vagas são limitadas.
É necessário ter CR maior que 7 , preferencialmente do 6o ao 8o período dos cursos de todas as Engenharias e Ciência da computação.
Envie o seu histórico para o e-mail: trilhadosucesso@trilhadosucesso.com

PARA MAIS INFORMAÇOES, CLIQUE AQUI.


Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. http://www.petroleovagas.blogspot.com/

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

Twitter JULIANA SILVEIRA: www.twitter.com/petroleira_tecn

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

1 comentários:

Leonardo Dias 10 de outubro de 2010 às 20:19  

Fala Victor,

Vi seu recado no blog recentemente, muito bom poder contar com o seu apoio. Obrigado pelos elogios.

Recebi um email do sócio-diretor da empresa responsável pela divulgação da imagem da Chemtech falando sobre a entrevista do Tecnopeg. Não estava sabendo, meus parabéns!!!

Ele me pediu para estar divulgando no Eco Oil, estou preparando um post agora mesmo.

Boa sorte!!!!

Abraços.

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.