[Fechar]

banner

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Rádio Tecnopeg- Uma nova maneira de anunciar boas oportunidades!

Olá, boa tarde queridos Tecnopeguianos!

Ao ler a revista do TN Petróleo, achei muito interessante a seguinte propaganda: “ Está preparado para o desafio?”, “Venha fazer parte da nossa equipe!”, “Excelentes oportunidades!”.

Interessante, a maioria das empresas colocam uma propaganda voltada para o seu ramo de atuação. Esta empresa fez diferente, colocou um anúncio para investir na sua equipe, com oportunidades, instigando os profissionais, de forma positiva, a fazer parte desta empresa.

Então, vejam as oportunidades que esta empresa oferece na íntegra!


A Queiroz Galvão Óleo e Gás iniciou suas atividades com sondas convencionais terrestres em 1981. Como resultado do crescimento contínuo de suas atividades hoje a empresa também possui e opera plataformas semi-submersíveis de perfuração offshore em lâmina d’água de até 2.700 metros e sondas terrestres helitransportáveis, ideais para atuação em áreas remotas e de difícil acesso como a região amazônica.

Na área de Exploração & Produção, a Queiroz Galvão Óleo e Gás participou de leilões realizados pela Agência Nacional de Petróleo (ANP), adquirindo concessões em diversos blocos em terra (onshore) e no mar (offshore). Em 2001, foi a primeira empresa brasileira a operar um projeto de exploração de petróleo em alto mar no país em parceria com a Petrobras.

Essa são algumas das oportunidades que a Queiroz Galvão oferece no seu banco de Talentos. Para estarem se candidatando, cadastrem-se no site e vejam para qual região as vagas são destinadas:

- CONTROLADOR DE SISTEMAS OPERACIONAIS (2º OFICIAL DE MÁQUINAS)

- TECNICO DE OPERACOES SUBMARINAS

- OFICIAL DE MAQUINAS

- TECNICO ELETRONICO

- AUXILIAR DE PLAT


Mantenham-se conectados com as empresas do ramo petrolífero, fazer o Network é muito importante. Estar sempre em contato com atualidades, estar informado sobre o ramo das empresas é muito útil na hora de uma entrevista.

Abraços.

Juliana Silveira
Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!


Visite também:


PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. http://draft.blogger.com/

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

Twitter JULIANA SILVEIRA: www.twitter.com/petroleira_tecn

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.