[Fechar]

banner

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Radio TECNOPEG - Eng. Luiz Henrique faz palestra, em Manaus, sobre a indústria do petróleo no Amazonas e carreiras.

A gigantesca campanha de perfuração de blocos exploratórios vai começar no final de maio e coincide com o termino das chuvas. A empresa HRT Oil (a Petrobras também vai começar a dela neste mesmo período) esta investindo enormes somas em logística de transporte de sonda heli-transportadas. As posições de emprego são muitas e, os amazonenses, não querem perder para “forasteiros” do nordeste e sudeste.

Principalmente, por esta ultima razão acima, os estudantes de petróleo e gás do Amazonas convidaram o Eng. Luiz Henrique para esclarecer suas inúmeras duvidas e orienta-los neste inicio de carreira.

O auditório da universidade NILTONLINS, com capacidade para 350 lugares já estava totalmente lotado e, com uma entrevista concedida pelo Luiz Henrique a Radio CBN Noticias o interesse da comunidade acadêmica se multiplicou levando a alguns não terem a oportunidade de ouvi-lo, então, uma nova audição foi agendada.

Para os Tecnólogos foi mostrado o importante “caminho das pedras” para terem o registro profissional regulamentado e ensinado as possibilidades de formação, além da acadêmica tradicional, que podem proporcionar, em termos de carreira na indústria do petróleo, uma contratação mais rápida.

Nesta visita a cidade de Manaus, Luiz Henrique foi convidado, e aceitou, a fazer parte da comissão de petróleo e gás do governo do Amazonas.


Se alguma Faculdade de Engenharia ou Tecnologia de Petróleo e Gás quiser uma palestra semelhante a esta de Manaus, entre em contato direto através do e-mail: luizhenrique_99@yahoo.com



Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

Visite também:
PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.