[Fechar]

banner

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Informativo TECNOPEG - Faca tambem parte da Equipe TECNOPEG!

Boa Noite Amigos Tecnopeguianos!

Primeiramente, gostaria de esclarecer, que nao estou esquecendo dos acentos e cedilhas, 'e porque o PC que eu estou atualizando aqui da Plataforma, nao tem eles! rs...


Bom... como devem ter percebido, esse ano o Tecnopeg nao esta tao movimentado. Sao muitos fatores, como novo emprego, curso, e compromissos pessoais, porem, nao posso deixa-los na mao! Logo, a Equipe do TECNOPEG precisa crescer, e com isso conto com a colaboracao de voces! 

Estamos precisando de pessoas que tenham interesse e dedicacao em colaborar com o trabalho do TECNOPEG, independente de escolaridade e experiencia no setor. A unica coisa que eu peco 'e dedicacao e vontade em contribuir com o trabalho, com sugestoes, compromisso e familiaridade com a internet.

A intencao 'e que o trabalho cresca e se torne algo bem dinamico, porem, nesse primeiro momento, estou precisando de uma pessoa para ajudar na postagem de vagas no Petroleo Vagas! Para aqueles que nao conhecem, e um blog que eu criei somente para divulgacao de vagas que recebo por e-mail. Como estou sem tempo, nao tenho conseguido postar la as vagas que eu recebo, logo, com essa pessoa, eu encaminharia essas vagas para ela, e ela postaria! 

Essa pessoa tambem seria responsavel por administrar o Petroleo Vagas e propor melhorias, se quiser! Voce topa??? Se voce topa, manda um e-mail para mim: victor.tecnopeg@gmail.com, colocando no assunto: QUERO FAZER PARTE DA EQUIPE TECNOPEG. E escrevendo no corpo do e-mail, as seguintes coisas:
  1. o motivo pelo qual deseja fazer parte da equipe.
  2. qual a sua disponibilidade de tempo
  3. e uma sugestao do que voce faria para deixar o Tecnopeg mais interessante (nao fique com medo de ser mt critico)
Conto com a ajuda de voces! E nas proximas semanas, com certeza teremos mais novidades! 

Abraco a todos!




Visite também:
PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.