[Fechar]

banner

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Rádio TECNOPEG - Radix em Contratação no Final do Ano!

Bom dia Tecnopeguianos e Tecnopeguianas!
Estamos chegando ao final de mais um ano de nossa trajetória, para alguns o final e para outros, é apenas o começo!
Nesta época do ano a palavra CONTRATAÇÃO se estagna! Só ouvimos a seguinte palavra... agora, só ano que vem. Mas, para certas empresas, a palavra CONTRATAÇÃO acontece até no final do ano! Por isso, viemos divulgar uma oportunidade para aqueles que desejam trabalhar numa empresa que valoriza o funcionário e maximiza o seu potencial! Ok, estou falando da Radix Engenharia e Software!
Veja a vaga que ela colocou para contratação.
 

A Radix está buscando profissionais para trabalharem em desenvolvimento de sistemas para WEB. As vagas são na área de WEB – javascript / php e de JAVA e a contratação é imediata.
Várias oportunidades irão surgir também na área de engenharia e computação no logo início de 2011. Os Engenheiros Eletrônicos ou de Computação e Cientistas da Computação interessados em trabalhar na empresa, devem cadastrar seu currículo na seção “
Trabalhe na Radix”. Lembrando que os currículos enviados por email não serão mais considerados em nossas seleções.

Quem procura estágio ou tem outras formações, não deve deixar de cadastrar também o currículo em nosso banco, uma vez que vagas nas mais diversas áreas estão sempre surgindo na empresa. As redes sociais da Radix também são grandes aliadas para divulgação das oportunidades que surgem na empresa. Fique ligado!
 
“Estamos chegando ao final de mais um ano e para a Radix, 2010 foi excelente. Em apenas oito meses, conquistamos diversos projetos, alguns fora do país. Contamos com o apoio de várias empresas parceiras, conquistamos cerca de 14 clientes e hoje somamos mais de 120 radixianos espalhados por três escritórios pelo Brasil. Se neste ano realizamos tanto, temos certeza que 2011 será ainda melhor e vamos trabalhar para isto.

Convidamos vocês, funcionários, clientes, parceiros, fornecedores e amigos, a junto conosco se dedicarem ainda mais no ano que vem, para que com a força do nosso trabalho possamos produzir mais e impulsionar o desenvolvimento do nosso país.

Que venha 2011. A gente quer mais desafios!”

Esta é a empresa que vem conquistando cada vez mais parceiros para trilhar a sua trajetória!

Siga esta grande empresa no Twitter:





Visite também:


PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. http://draft.blogger.com/

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas 

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.