[Fechar]

banner

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bate Papo TECNOPEG com Luiz Rubiao da Radix e Promoçao de Natal. Saiba como Participar!

Olá, bom dia Tecnopeguianos e Radixianos!

Está chegando o Natal, data comemorativa, nascimento do menino Jesus, mas o que a maioria está pensando é: E o presente de Natal?!
Ok! Vocês pedem e nós do Tecnopeg buscamos! Então, que tal ganhar um KIT RADIX com mochila, camiseta + o livro Oil 101 (indicado pelo próprio Rubiao) e ainda + um livro técnico que você ainda escolhe entre 2 bíblias da área?!
Claro, Né?! Nós sabemos, então leiam o que precisam fazer para participarem!


SOBRE A PROMOÇAO!

Como foi falado anteriormente, nesta Sexta-feira (17/12) às 15:00 horas, o Batepapo Tecnopeg será especial. Iremos entrevistar o Luiz Rubião, diretor da Radix através do recurso da Twittcam! Será uma ótima oportunidade de conhecer o ramo de atuação, os valores éticos, oportunidades, a visão da Radix em relação aos profissionais Tecnólogos, patrocínios, resumindo, uma grande oportunidade para conhecer a Radix e a demanda de profissionais na indústria do Petróleo. Além disso, será uma grande chance de voce mesmo tirar dúvidas com o Luiz Rubiao, um dos grandes nomes e grande incentivador da Engenharia Nacional.
Faça um convite a um amigo, colega, e participe de eventos como este em prol do compartilhamento de conhecimento para o desenvolvimento de nosso país! Faça parte de mudanças que agreguem conhecimento e novos horizontes sobre o mercado de trabalho.


COMO PARTICIPAR?

Para participarem, é só twittarem/retwetarem a seguinte frase: 
De um RT e concorra a um #kitradix + 1Livro Técnico: #batpapotecnopeg c/ o @luizrubiao essa sexta as 15:00, ao vivo na twtcam! http://goo.gl/m5nlH
O Ganhador terá o direito de escolher entre essas 2 bíblias da Engenharia relacionada ao Petróleo:
1-ENGENHARIA DE RESERVATÓRIOS - ADALBERTO JOSÉ ROSA












2- PROJETO DE POÇOS DE PETRÓLEO - LUIZ ALBERTO SANTOS ROCHA
OBS.: Além de dar o Retweet/ Tweet, é necessário estar seguindo tanto o TECNOPEG (www.twitter.com/tecnopeg) e a Radix Engenharia (www.twitter.com/Radixeng).


COMO SABER QUE GANHEI?


O sorteio será feito SOMENTE entre as pessoas que retuitarem/ twittarem a referida frase. Nós teremos um mecanismo para monitorar quem a citou, verificamos se está seguindo tanto o Tecnopeg como a Radix, e assim, ao final da entrevista, o próprio Luiz Rubiao estará sorteando o nome vencedor! Por isso, se voce quer saber de primeira mao quem ganhou, fique ligado na twitcam e acompanhe na íntegra o Bate-Papo Tecnopeg de dezembro especial!

Se voce ainda nao tem uma conta no twitter e nao sabe usar, CLIQUE AQUI, e saiba como criar a sua e assim pode participar dessa incrível promoçao!

OBS 2.: Logo após o sorteio, entraremos em contato com o sorteado para acertar os detalhes da entrega.

Esse é o presente que o TECNOPEG em parceria com a Radix preparou para voces neste final de ano. Espero que gostem e estejam ligados sexta-feira as 15:00 no twitter! Nada melhor do que começar o ano com livro novo né? 

Um abraço a todos, e vejo voces na sexta!


Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.