[Fechar]

banner

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tecnopeg Informa - Desculpas pela demora ao responder os e-mails.

Bom dia Amigos Tecnopeguianos,

Hoje farei uma postagem diferente. Nao será nenhuma vaga, nem algum material bom. Mas sim uma "satisfaçao" para aqueles leitores que mandam e-mails com dúvidas e parabenizando o Tecnopeg que eu ainda nao consegui responder. 
Realmente peço desculpas, pois uma das coisas que mais prezo no TECNOPEG é o contato com o público, afinal, sao voces que fazem o Tecnopeg ser o que é, agradeço a cada indicaçao. 

Por isso, nao deixo de responder um e-mail sequer. Mas infelizmente, nos últimos 3 meses, como comecei a trabalhar embarcado, os e-mails começaram a acumular e nao tive tempo para responder todos assim que os recebo. Para se ter uma idéia, tem e-mails desde o dia 13 de maio que ainda nao respondi. Entao, se voce me mandou um e-mail após essa data, e eu ainda nao respondi, fique tranquilo que irei responder. Nao deixo nenhum e-mail sem resposta!

Ainda tem mais aproximadamente 300 e-mails para ver e responder, por isso peço a compreensao de todos. Caso voce tenha realmente uma dúvida ou alguma ajuda para aquele momento, por favor, especifique isso no assunto do e-mail para que eu possa responder com urgencia. Mas utilize com bom senso, para que eu nao achando que todos sao urgentes. 

Espero que possam entender. Nao faço por mal, pelo contrário, nao deixo ninguem sem resposta. Posso demorar, mas nunca deixar de responder. 

Podem utilizar também outros canais de comunicaçao com o blog, sao eles:

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Formspring TECNOPEG: www.formspring.me/tecnopeg

Sao canais rápidos e fáceis de mandarem sua pergunta! Se voce ainda nao é seguidor, siga-nos! Terá muita informaçao de primeira-mao que muitas vezes nao posto no blog.

Uma boa semana a todos!


Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui! 


Visite também: PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com 


PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.