[Fechar]

banner

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Rádio TECNOPEG - Senai-RJ prorroga inscrições para cursos técnicos

Hoje recebi via twitter, através do TN Petróleo uma ótima notícia, o SENAI prorrogou até dia 9 de julho, sexta feira, as inscrições para seus cursos Técnicos. 

Estou divulgando essa notícia, pois de toda mão-de-obra que necessita-se tanto para a indústria, uma é certa: Nível Técnico precisará e muito. E é a porta de entrada mais fácil da indústria. E quem diz isso não sou eu e sim o próprio mercado. Segundo reportagem que saiu na Revista TN Petróleo nº 56, a demanda por Técnicos de Nível Médio será de 2 milhões! Isso mesmo: 2,000,000!  Como você podem ver aqui.

Os cursos oferecidos pelo SENAI são: Alimentos, Automação Industrial, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Manutenção Automotiva, Mecânica, Petróleo e Gás, Redes de Computadores e Segurança do Trabalho. Destes, destaco os de Automação Industrial, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica e Mecânica. que a meu ver são os que mais tem vagas e oportunidades na indústria. 

Para se inscrever, é necessário que o candidato esteja cursando, no mínimo, a segunda série do Ensino Médio. A taxa de inscrição é de R$ 15. Clique aqui para ver na íntegra.

Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui! 


Visite também: PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com


PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.