[Fechar]

banner

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Download TECNOPEG - Expressões mais usadas em Plataformas.

Boa Tarde Tecnopeguianos!

Faz tempo que não posto algum material aqui no TECNOPEG. Por isso, hoje, voltarei com o Download TECNOPEG, com um material, que tenho certeza que será essencial para todos. Um dicionário de termos técnicos, e expressões mais utilizadas em ambientes offshore, ou seja, plataformas. É um material muito bom pois divide as expressões por tipo de atividade, por exemplo: Expressões relacionadas à Perfuração (Drilling), à Produção (Production), Soldagem (Welding) e por ai vai. Vale a pena baixar e estudar. 

Como eu já falei aqui no TECNOPEG, o inglês faz parte do FIN (para saber mais sobre o FIN, CLIQUE AQUI) Ele é um dos 3 requisitos fundamentais para conseguir uma vaga na indústria de petróleo, principalmente offshore. Num próximo momento estarei falando melhor a respeito da importância do inglês na indústria e como se preparar para isso. Segue abaixo o material.
Bom estudo a todos!

Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui! 


Visite também: PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com


PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

2 comentários:

Jonathan,  26 de setembro de 2010 às 04:55  

Bom dia! Não estou conseguindo fazer o download da apostila, será que poderia me enviar por email (jonathan.p.p@bol.com.br)?
Obrigado!!!

Anônimo,  13 de agosto de 2014 às 14:42  

Boa noite
qual e a traduçao correta da palavra station bill?

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.