[Fechar]

banner

domingo, 11 de julho de 2010

Rádio TECNOPEG - Oportunidades Diversas

Bom dia Prezados Tecnopeguianos,

Ultimamente tenho divulgado as vagas que recebo no Petróleo Vagas para que o TECNOPEG não fique com postagens só de vagas. Porém sempre que recebo uma vaga que tenha mais o perfil dos leitores ou quando algum contato pede para ajudar na divulgação, eu utilizo o TECNOPEG devido à maior visualização. 
Por isso, aproveito para deixar aberto o blog para quem queira divulgar vagas, seja para sua empresa ou para algum amigo.

Segue abaixo as vagas.

03 CV`s de profissional de Eletrica e Instrumentacao entre 15 e 30 anos de experiencia, imprescindivel com experiencia em FPSO com ingles de intermediario a fluente, caso possam me ajudar, ficarei muito grato. Favor enviar o CV em ingles no formato word para: josias0909@yahoo.com.br

A MODEC, empresa Global da Industria de Óleo e Gás, atuando no Brasil, está recrutando profissionais para atuar nas Bacias de Campos e Santos, nas funções de Oficial de Máquinas (cod om 201003) Mestre de Cabotagem (cod mcb201003) e Marinheiro de Convés (cod mnc201003).
Os selecionados irão atuar nas regiões de Macaé (RJ) e Santos (SP). Os candidatos devem ter no mínimo 2 anos de experiência na função, comprovada pela apresentação dos certificados de Competência da Marinha, compatíveis com a função.

Se você está dentro do perfil, tem disponibilidade para morar em Macaé ou Santos, essa pode ser uma boa oportunidade de crescimento profissional.

Para mais informações acesse o site www.modec.com ou mande seu curriculo diretamente para o e-mail: cv.br@modec.com, mencionando o código da vaga.

PILOTO ROV


ENSINO MÉDIO COMPLETO EM ELETRÔNICA, MECÂNICA, ELETROMECÂNICA OU
MECATRÔNICA; EEXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA; EXPERIÊNCIA EM ROV
DE OBSERVAÇÃO E INTERVENÇÃO (OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO); CONHECIMENTO DE
LÍNGUA INGLESA; CONHECIMENTO EM WINDOWS / MS OFFICE.

Enviar cv para pilotorov@mapelmacae.com.br, colocando no assunto: Piloto ROV



Visite também: PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. http://www.petroleovagas.blogspot.com/

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.