[Fechar]

banner

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Oportunidades na OSX - Offshore


Como publique aqui no blog, terça-feira agora, no artigo sobre "O que aconteceu no mercado de Óleo e Gás em 2009" as expectativas de investimentos para o setor de Petróleo e Gás para este ano são as melhores possíveis. E quem está tirando muito proveito deste momento é o Grupo EBX, do Bilionário Eike Baptista, mais especificamente a empresa OGX, que no final do ano passado fez importantes descobertas nos campos nos quais tem perfurado.

E para aqueles não acompanharam, o grupo EBX deu outra cartada, a criação da empresa OSX Brasil, voltada para o setor de estaleiros e plataformas petrolíferas. Para saber mais sobre a empresa clique aqui.

Mas o objetivo deste post não é dar a notícia da criação da empresa mas sim as oportunidades que elas gerarão. Nesta última quarta-feira, conforme anunciou o Último Segundo, a  empresa adquiriu sua primeira unidade flutuante de produção, armazenamento e descarga (FPSO) de óleo e gás. A plataforma ainda está em fase final de construção no estaleiro da Samsung, na Coreia do Sul.

Plataforma sendo contruída, é plataforma entrando em operação, com isso oportunidades surgirão, e é disso que venho falar. A Valkiria Haddad, grande colaboradora do blog, me repassou o e-mail que o responsável pelas contratações, Hélio Galvão divulgou. Abaixo estarei transcrevendo parte do e-mail que ele enviou:

[...] Estaremos recrutando profissionais com experiência em operações de produção de óleo e gás, Facilidades e Praça de maquinas; Técnicos de manutenção elétrica, mecânica e instrumentação/automação, Inspetor de equipamentos, Técnicos de segurança, oficial de náutica, Guindasteiro, etc...
O prazo para recrutamento, seleção e treinamento é curto, portanto estou tentando divulgar estas necessidades o máximo possível junto aos amigos, que podem indicar a outros amigos e parentes aposentados, em processo de aposentadoria da PTbr ou pessoas experientes de outras empresas de grande porte. Conto com a ajuda de vocês, pedindo que me enviem currículo por E-mail. No futuro terá um lugar também para você, podes crer. [...]

O E-mail de contato dele é: helio.menezes@osx.com.br  
Coloque no assunto o cargo pretendido para facilitar na triagem!


Segundo informações da própria Valkiria, que entrou em contato com ele, inicialmente as oportunidades serão somente para pessoas que possuem alguma experiência. Entretando, futuramente, a medida que o projeto entre em operação, serão contratadas pessoas sem experiência.

 Boa sorte a todos!


Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você.
www.petroleovagas.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com


"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.