[Fechar]

banner

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sobre a Palestra na UNIGRANRIO

Para aqueles que não puderam compararecer à palestra na UNIGRANRIO, só digo uma coisa:
PERDERAM!


Tá certo que muitos tiveram aula, até algumas importantes e não puderam mesmo ir, mas de qualquer forma fiquem tranquilos, terão outras! Para chegar na palestra foi uma luta, houve uma certa confusão entre o Campus AFE e o COCA, a palestra foi no COCA mas eu fui primeiro no AFE rs.

A Palestra ministrada pelo Bruno Cypreste eu recomendo para todos aqueles que desejam entrar no mercado de Petróleo e Gás principalmente para os Tecnólogos

Bem dinamica, direta e prática, diferente de muitas daquelas palestras que são mais políticas do que propriamente o que os alunos querem saber. A palestra foi muito interessante pois mostrou aos alunos o que eles realmente devem saber sem ladainha e conceitos soltos no ar.

O Bruno, com sua palestra nos desafiou a ser estudantes e profissionais melhores como tento passar com o blog.

Mas fiquem tranquilos, se vc não conseguiu ir e quer saber como foi, acompanhe o blog essa semana que estarei trazendo o que foi abordado lá e acrescentando algumas coisas, e fique ligado para as próximas palestras!!

Queria mandar um abraço especial a todos que compareceram na palestra, gostaria de ter falado melhor com todos. A todos aqueles que vieram falar, um muito obrigado por todo apoio.

Um abraço também ao Wágner (me corriga se eu tiver errado) que conseguiu a oportunidade na Baker graças a Blog e eu tive o prazer te conhecer!

Sucesso a todos!

Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!
"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

1 comentários:

Thiago Costa 4 de novembro de 2009 às 10:26  

boa tarde. Meu nome é Thiago Coutinho da Costa, estou cursando o 3º periodo de tecnologia em petroleo e gás na Unigranrio, e ontem estava presente na palestra.
A palestra serviu muito de base para quem, assim como eu, busca estar entrando no mercado de trabalho, pois o Bruno Cypreste de forma direta e dinamica mostrou o que realmente nós alunos queremos saber, além de nos passar certos "bizus" de o que fazer e como ter um perfil profissional. parabens pela palestra !
abraços.

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.